Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Desbalanceada - refeições grandes e outroas minimas

- em fase cutting eu sou contra todos CHO simples até mesmo frutas eu retiro.

- se for possivel troque esse clube social, bolacha água e sal , por pães ou cereais integrais.

- queijo mussarela, presunto, hamburguer - apesar de serem boas fontes proteicas na fase cutting a escolha de alimentos é muito importante por ser uma fase crucial,

- tente usar + peito de frango/carnes grelhadas, queijos magros como ricota, cottage, minas

- antes de dormir eu usaria uma maior quantidade de proteínas e gorduras "boas" como azeite e castanhas, e evitaria Carboidratos, eu optaria por uma omelete de claras, com azeite, albumina com azeite enfim de uma pesquisada.

- adicionar Legumes/verduras nas principais refeições

o fórum é rico em informações fidedignas e com bom embasamento cientifico pesquise.

ps: apesar do ótimo conhecimento de integrantes do fórum sobre nutrição o ideal é consultar um bom nutricionista ESPORTIVO para melhores orientações.

abraços e bons treinos.

• Supermoderador
Postado

Eu não consigo ver a imagem aqui, mas dá pra ter uma noção pelos comentários do Marcos hehe

O mais importante no cutting é você ter um déficit calórico. A fonte dos alimentos não importa tanto assim, embora seja bom manter proteína elevada (2 g/kg pelo menos para auxiliar na manutenção de massa magra)

Marcos, com todo respeito, mas frutas em cutting não tem problema não, muito pelo contrário... são excelentes fontes de fibras (saciedade), além de micronutrientes essenciais, ainda mais em cutting que você come menos do que o normal.

E não tem nenhum problema em comer carboidratos à noite. Muito pelo contrário.

O restante é isso mesmo, comer bastante verdura, legumes pouco calóricos... e não se preocupe com divisão de refeições, você pode dividir da forma que quiser. O importante é atingir o déficit calórico no final do dia.

Postado (editado)

Eu não consigo ver a imagem aqui, mas dá pra ter uma noção pelos comentários do Marcos hehe

O mais importante no cutting é você ter um déficit calórico. A fonte dos alimentos não importa tanto assim, embora seja bom manter proteína elevada (2 g/kg pelo menos para auxiliar na manutenção de massa magra)

Marcos, com todo respeito, mas frutas em cutting não tem problema não, muito pelo contrário... são excelentes fontes de fibras (saciedade), além de micronutrientes essenciais, ainda mais em cutting que você come menos do que o normal.

E não tem nenhum problema em comer carboidratos à noite. Muito pelo contrário.

O restante é isso mesmo, comer bastante verdura, legumes pouco calóricos... e não se preocupe com divisão de refeições, você pode dividir da forma que quiser. O importante é atingir o déficit calórico no final do dia.

opa relaxa, opniões são dadas e devem ser respeitas e respeito a sua e você esta correto pode sim usar frutas e comer carbo anoite, não acho que esta errado mas eu por exemplo evito frutas em cutting e carbo a noite por não funcionar comigo! e muitas pessoas tem ótimos resultados com esse sitema de carboidratos apenas no desjejum, pré e pós treino enfim, eu adéquo minha alimentação para ter fontes de micronutrientes e fibras de outras fontes. logo o deficit calórico é o que realmente importa, mas você comentou sobre a fontes dos alimentos não serem "tão" importantes, eu não penso mtu assim se não comeriamos carboidratos simples, gorduras saturadas enfim o dia todo de 3h em 3h apenas levando em consideração o defict calórico e e teriamos a mesma qualidade nutricional dos alimentos? acho que não! ao meu ver as fontes são importantes e devem ser muito levadas em consideração principalmente na fase cutting.

- em relação a divisão de refeições muitos defendem sim uma divisão mais balanceada e não imensas divisões calóricas de uma refeição para outra.

abraços, espero que nosso amigo retire ótimas informações sobre as respostas e pesquise bastante para montar sua dieta.

Editado por Marcus-Nutrição
Postado

obrigado por tudo.... queria que vocês me indicassem ai quais os alimentos e a hora que vocês acham que está errado e osque possa substituir... se nao for de muito incomodo huahuahua... obrigado ai, ajudou muito

Postado

Cara não se pode falar asssim : tira isso, poe aquilo é complicado devemos levar em consideração condições financeiras das pessoas

mas em geral, ovos(barato) peito de fragno(barato) carnes bovinas magras(+/-) Leites e laticinios magros, ricota,cotagge, minas (dependendo pode ser bem caros)

- albumina (barato)

essas fontes citadas foram fontes de proteína animal de alto valor biológico logo com alta digestibilidade.

mas tente pesquisar um pouco mais. não se acomode estude para obter o maximo de desempenho.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...