Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera tudo bem?

Acho que estou ficando doente em tomar suplementos,

Mês passado meu irmão foi para o US.

E trouxe vários suplementos que pedi e assim que acabou ando gastando muito dinheiro e vendo pouco resultado compro só suplemento do bom e melhor [importado] porém FORA tbm, compro na ######.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Estou tomando atualmente.

Antes do treino: Animal Pak 1 sache com 11 comprimidos 30 minutos antes do almoço

Jack3d Após 30 a 1 hora depois do Animal Pak e junto com o jack a GLUTAMINE OPTIMUM 1000 MG EM CÁPSULAS que chegou hoje.

Durante o Treino: Dextrose

Termino do treino: Whey Protein Isolada ( VP2 ) E BCAA ( Dizem que não é necessario tomar BCAA pois no animal ja possui o BCAA )

PS: Tenho diabetes, tem algum dos produtos acima que pode me fazer mal? Quanto a Whey Bcaa e Dextrose o médico libero, pois meus exames estava bom. quanto ao jack3d não perguntei...

Sou diabético tipo 1 tomo insulina e tenho 22 anos 72 kilos 34 braço esquerdo 35 direito 1,76 altura, e não tenho barriga sou bem definido estou malhando a 5 mesês...

Estou tomando algum dos suplementos acima a mais de bobeira?

A Glutamine comecei tomar hoje como chegou, pois o cara que vende suplemento falo que da um resultado bom jack3d mais glutamine..

Aguardo,

Obrigado!

Ps: Breve postarei umas fotos.

Publicidade

Postado (editado)

Olá galera tudo bem?

Acho que estou ficando doente em tomar suplementos,

Mês passado meu irmão foi para o US.

E trouxe vários suplementos que pedi e assim que acabou ando gastando muito dinheiro e vendo pouco resultado compro só suplemento do bom e melhor [importado] porém FORA tbm, compro na ######.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Estou tomando atualmente.

Antes do treino: Animal Pak 1 sache com 11 comprimidos 30 minutos antes do almoço

Jack3d Após 30 a 1 hora depois do Animal Pak e junto com o jack a GLUTAMINE OPTIMUM 1000 MG EM CÁPSULAS que chegou hoje.

Durante o Treino: Dextrose

Termino do treino: Whey Protein Isolada ( VP2 ) E BCAA ( Dizem que não é necessario tomar BCAA pois no animal ja possui o BCAA )

PS: Tenho diabetes, tem algum dos produtos acima que pode me fazer mal? Quanto a Whey Bcaa e Dextrose o médico libero, pois meus exames estava bom. quanto ao jack3d não perguntei...

Sou diabético tipo 1 tomo insulina e tenho 22 anos 72 kilos 34 braço esquerdo 35 direito 1,76 altura, e não tenho barriga sou bem definido estou malhando a 5 mesês...

Estou tomando algum dos suplementos acima a mais de bobeira?

A Glutamine comecei tomar hoje como chegou, pois o cara que vende suplemento falo que da um resultado bom jack3d mais glutamine..

Aguardo,

Obrigado!

Ps: Breve postarei umas fotos.

amigao sobre seu principal problema infelizmente nao posso dizer nada, nao entendo muita coisa sobre diabetes.

segundo, seu amigo comprou varios suples e nao ganhou muita coisa pq ele nao se alimentou bem, dieta é o principal, digo o msm pra vc.

a glutamina eu preferiria tomar apos o treino, ou por em outro horario com alguma refeição

tem gente q poe aminoacidos junto com o jack3d msm, eu prefiro usar ele sem por nenhum pra ter certeza do efeito certo como tem ai no rotulo, mais tem gente q toma de boa.

Dextrose durante o treino nao precisa, é melhor no pos junto com uma proteina rapida.

mais cuidado ai pra seguir as dicas do pessoal, consuta seu medico antes, nao pode-se brincar com diabetes.

Editado por ippo
Postado

Cara... totalmente desaconselho dextrose.

Pra que dar um pico de insulina quando você tem resistência à ela (diabetes)?

Quanto ao resto: Glutamina com a refeição sólida do pós treino acho que fica melhor.

Postado

Cara... totalmente desaconselho dextrose.

Pra que dar um pico de insulina quando você tem resistência à ela (diabetes)?

Quanto ao resto: Glutamina com a refeição sólida do pós treino acho que fica melhor.

Na verdade não tem pico de insulina, pois não a produz, o que a dextrose faz mesmo é deixar ainda mais hiperglicêmico.

O melhor é procurar um nutricionista, seus ganhos dependem muito mais de sua alimentação que de suplementos, no seu caso é ainda mais essencial ter uma boa alimentação para melhor controle glicêmico.

Postado (editado)

Caio Obrigado,

Eu como bastante macarrão sem molho, ovo cozido, bife.

E depois do treino bastante mandioca cozida ou batata doce.

Estou melhorando agora minha dieta faz anos que não passo no nutricionista vou marcar um para essa semana e arrumar minha dieta.

Graças a deus ultimo exame meu depois que comecei a malhar minha hemoglobina glicada, sempre ficava 8,9 sendo que o normal para um diabetico é '7' e agora fui ver no ultima exame estava '7'.

Pelo treino...

Porém agora minha diabetes anda um pouco alta acho que é a DEXTROSE ou Jack3D

Pois antes eu tomava MRI BLACK POWDER em vez do jack e MALTO em vez da DEXTROSE.

E quanto a descanso eu hiberno em vez de dormir durmo no minimo 9horas por dia.

Segue uma foto.

2807b1904e.jpg

Abraços.

Editado por silver_samurai
Postado

Na verdade não tem pico de insulina, pois não a produz, o que a dextrose faz mesmo é deixar ainda mais hiperglicêmico.

Sim, vc tem razão. Eu me expressei errado mas a intenção era a mesma.

Então, quanto a parceiro silver_samurai, entre Malto e Dextrose, não costuma ser uma diferença realmente expressiva de IG.

Abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...