gupds 0 Postado Julho 15, 2011 às 19:32 Postado Julho 15, 2011 às 19:32 Eu ja tomei esse 12hr, de baunilha... não achei ruim não... (mais deu bastante gazes) deve ser por conta da albumina... mais tbm não sinti muita diferença. mas se ele realmente manter o corpo em estado catabolico por 12hrs.. é uma boa. PS: comprei no PY um amigo trouxe p mim... tinha pego 2.. a alfandega barrou 1 por não ter receita "/ espero ter ajudado.. abraço;
gupds 0 Postado Julho 15, 2011 às 19:32 Postado Julho 15, 2011 às 19:32 Eu ja tomei esse 12hr, de baunilha... não achei ruim não... (mais deu bastante gazes) deve ser por conta da albumina... mais tbm não sinti muita diferença. mas se ele realmente manter o corpo em estado catabolico por 12hrs.. é uma boa. PS: comprei no PY um amigo trouxe p mim... tinha pego 2.. a alfandega barrou 1 por não ter receita "/ espero ter ajudado.. abraço;
Detrox 6 Postado Julho 15, 2011 às 23:24 Postado Julho 15, 2011 às 23:24 Amigo, eu usava até tempos atras o Elite 12 antes de dormir e recomendo é muito bom. Mas, eu troquei ele pela albumina mais barato hehe = )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora