Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

To querendo comprar um, porem nao sei qual dos dois seria melhor para tomar antes de durmir.

pois o Elite 12 ainda nao esta em stock, ai eu vi esse XT e nao vi diferenca, a nao ser pelo nome.

como sou leigo, queria a opiniao de voces

obs: Ambos sao da marca dymatize

Editado por beat

Publicidade

Postado

To querendo comprar um, porem nao sei qual dos dois seria melhor para tomar antes de durmir.

pois o Elite 12 ainda nao esta em stock, ai eu vi esse XT e nao vi diferenca, a nao ser pelo nome.

como sou leigo, queria a opiniao de voces

obs: Ambos sao da marca dymatize

se der posta ai os links dos produtos q é melhor de ver, da preguiça de procurar.

Postado

Eh, vou de XT mesmo por que tem a pronta entrega.

esse tipo de suplemento nao corre nenhum risco de ser Bloqueado pela alfandega neh?

taxado eu sei que pode ser, mais pedirem receita ou nao permitirem nao é um risco, correto?

Postado

eu ja tomei esse Elite 12h, nao gostei parece que fica arenoso

muito estranho mesmo, eu nao compraria

a diferença pro XT se eu nao me engano é que o elite 12h fica cerca de 12h no organismo e esse 7/8h foi o que me falaram

Postado

Eh, vou de XT mesmo por que tem a pronta entrega.

esse tipo de suplemento nao corre nenhum risco de ser Bloqueado pela alfandega neh?

taxado eu sei que pode ser, mais pedirem receita ou nao permitirem nao é um risco, correto?

Mesmo se o produto contenha substâncias que são liberadas no Brasil, é possível ainda que a ANVISA peça receita. Ou seja, é um risco também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...