allefdecharts 0 Postado Julho 14, 2011 às 02:29 Postado Julho 14, 2011 às 02:29 Aê galera estou malhando a 4 meses e estou tendo otimos resultados mesmo sem tomar nenhum tipo de suplemento só malhando e me aliementando, mas alegria de pobre dura pouco neh, descobrir que tinha uma hérnia na virilha e parei de malhar a uma semana atrás , mas só que esta hérnia não doi e não me encomoda em nada e como no momento acabei de começar a trabalhar não queria colocar atestado para me operar sendo assim so vou me operar no final do ano quando chegar no recesso... ai veio a pergunta eu posso malhar pegando menos peso sei lá alguma coisa soh para mim não regredi nos ganhos só para manter oque ganhei entende. malho para hipertrofia...
Will z0rd 1 Postado Julho 14, 2011 às 13:14 Postado Julho 14, 2011 às 13:14 Pô amigo esse é um problema e você tá negligenciando, te indico a procurar um profissional da area antes que fique pior.
ligabo 263 Postado Julho 15, 2011 às 00:47 Postado Julho 15, 2011 às 00:47 Vá em um ortopedista e tire um raio-x ou o q ele achar mais conveniente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora