Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

qualidade superior?

é materia prima importada esse tambem.

e na boa whey pra mim sem gosto nao rola

prefiro pagar um pouco mais por um com gosto bom

Postado (editado)

130 reais tu pega 3 quilos com outros vendedores daqui, com qualidade superior.

qualidade superior ? explique se

é um bom whey sim mais o CxB nao ta la essas coisas CxB bom seria se fosse 100 reais 2kg ja que vem em saco a

ja que e lançamento pode ser que o preço abaixe.

Editado por soares02
Postado

Parece ser bem aceitável. 75% de proteína. Eles lançaram um hipercalórico novo que também tá com uma fórmula interessante. Pra quem gosta de hipercalórico, ele tava bacana, se não me engano, R$110 o pote de 5kg, onde cada porçao de 120g tinha 30g de proteína e 80g de carboidrato. Tá melhor do que a maioria dos nacionais...

Postado

Parece ser bem aceitável. 75% de proteína. Eles lançaram um hipercalórico novo que também tá com uma fórmula interessante. Pra quem gosta de hipercalórico, ele tava bacana, se não me engano, R$110 o pote de 5kg, onde cada porçao de 120g tinha 30g de proteína e 80g de carboidrato. Tá melhor do que a maioria dos nacionais...

Parça tu sabe o nome desse hiper??

Postado

nao vo fazer compraçao aqui com growth pra nao expor a marca,mas pra mim nao vale a pena sai praticamente o mesmo preço contando com o frete.

vlw por compartilhar, mais cxb nao to achando muito bom nao.

se vc for compra um whey da dymatize,universal optimun sai ai na faixa de 110 120 reais um kilo

entao 2 kilos nao compensa o custo beneficio por 130?

bom é isso kem tiver a oportunidade de comprar experimenta,pq é de otima qualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...