Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara na real nao recomendo usar com frequencia devido ao CXB nao tenho ciclo, toomo direto ate os packs acabarem.

Cara vc tb pode recorrer à um NO pra da akele UP nos treinos, oque seria mais recomendavel ja que seu interece é em disposiçao...

Publicidade

Postado

o que exatamente vc pensa qdo fala multivitaminico? pq acho que vc esta com a ideia errada dele.

valeu

ps. eu uso all26 da fdc.

Ei Chongas, descreve a sua experiência usando o all26.

cara na real nao recomendo usar com frequencia devido ao CXB nao tenho ciclo, toomo direto ate os packs acabarem.

Cara vc tb pode recorrer à um NO pra da akele UP nos treinos, oque seria mais recomendavel ja que seu interece é em disposiçao...

O que seria esse NO, lembrando que eu não quero apenas disposição, quero também concentração e dá uma melhorada no stress, resumindo ENERGIA.

Eu já tomei complexo B e LAvitan, mas nehum rendeu resultado algum.

Postado (editado)

NO= oxido nitrico, e como vc falou vc ker disposiçao, mais energia e concentraçao.

Nao creio que um multivitaminico seja a melhor opçao para oque vc, continuo recomendando um No.

Aqui vai alguns exemplos de No pra vc dar uma pesquisada: Nano Vapor, No-Xplod, jack3D, 1-mr, NOshotgun

Editado por TiBa123

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...