Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, sou novo aqui no hipertrofia, primeiramente, parabéns aos moderas, tirei varias duvidas minhas aqui já! mas uma que acho que a maioria n consegue tirar com pesquisas é sobre sua propria suplementação!

bom, to querendo ganha uma massa muscular e então por não estar com muita grana fiz assim:

- albumina ao acordar e ao dormir (3 colheres)

- 2 caps de BCAA antes dos treinos

- malto 40g pós treino

- creatina de 3g a 5g pós treino

Será que ta bom? ou ta muito fraco ainda, to muito magro o com 1 e 70 e 55 kg, não saio desse peso nem F....!

obrigado a todos :D

Publicidade

Postado

bom galera, sou novo aqui no hipertrofia, primeiramente, parabéns aos moderas, tirei varias duvidas minhas aqui já! mas uma que acho que a maioria n consegue tirar com pesquisas é sobre sua propria suplementação!

bom, to querendo ganha uma massa muscular e então por não estar com muita grana fiz assim:

- albumina ao acordar e ao dormir (3 colheres)

- 2 caps de BCAA antes dos treinos

- malto 40g pós treino

- creatina de 3g a 5g pós treino

Será que ta bom? ou ta muito fraco ainda, to muito magro o com 1 e 70 e 55 kg, não saio desse peso nem F....!

obrigado a todos :D

nao aumenta pq sua dieta ta ruim, aumenta ela q vc sai desse pso.

Postado

Suplementos não fazem milagre, nem mesmo substituem uma boa alimentação...eles somente servem como um complemento, dão uma ajudinha.

Acredito que vc deva primeiramente se preocupar com a dieta, uma sugestão, posta ela na área de nutrição que a galera vai dar uma avaliada e te sugerir alterações.

Quanto a sua suplementação, ta faltando proteina de rápida absorção no pós treino, coloca uma whey.....pela falta de grana pesquisa no growth que ele tem uma excelente whey com custo baixo.

BCAA da forma que vc ta tomando não vai servir pra nada.

Mas lembre-se, a chave para ganhos está em sua dieta. Melhora ela.

Abraço.

Postado

decado será que as whey do growth é de qualidade? eu realmente queria colocar uma whey na suplementação, mais uma probiotica aki custa 100 reais e acredito que vai durar 15 dias... nao tenho condiçoes de mantes um whey com esse valor ;/

pelo que eu intendi é melhor eu comprar whey do que bcaa intao ne?

alguem ai então pode me sugerir uma suplementação "pesada" e de baixo custo? porque conheço só os produtos que o pessoal mais fala, talvez tenha algum desconhecido que seja bom! kkk

abraços e obrigado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...