Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu amigo, é og na porção de 30g do whey.

Esse fisio nutry sai mais barato pra mim, pq eu encontro ele a R$80 (2kg)numa loja aqui na cidade, mas já vi na net pelo mesmo preço, se eu achar o link, posto aqui pra vocês.

Já o outro é R$38+24 do frete (1Kg), que sai bem caro pra mim.

Acho que vai der melhor pra mim o da fisio.

Eu sei q é 0g na porção de 30g, porem é relativo devido a n motivos. Desde a matéria prima utilizada, coloração, entre outros. Enfim, não vamos entrar nesta discussão.

Só fico em duvida qnt ao aminograma, q não encontrei msm. Mas se fica melhor pra ti, então pegue ele, e boa sorte ae ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, desculpa pela demora, é q tava meio ocupado.

Comprei o whey da fisio, e realmente parece ser bom, tenho que ver os resultados, e de quebra é gostoso.

Ver os resultados de que? Do uso do whey? Quebra não...

Boa sorte.

• 5 meses depois...
Postado

Apenas para não abrir outro tópico, mandei um email para a marca fisio nutri pedindo os testes de qualidade deles, informando que era bem complicado de obter 0 carboidrato em um whey concentrado, eis a resposrta da empresa que acabaram de me responder:

Olá Rafael,

Grato pelo seu contato.

A informação de “ zero carbo” é referente a não adição de carboidratos, pois não utilizamos nenhum carbo na fórmula. A nossa Whey Concentrada, é composta com dois tipos de whey,s , a Whey isolada e a Whey concentrada 80%, ambas contem baixíssima teor de lactose, o que seria considerado o “ carboidrato” da proteína do soro de leite. Este teor corresponde a 0,9% na porção de 30g, portanto não chega a 1% , o que é permitido nestes casos também constar como “ zero”.

---

O que acham? Vale mesmo a pena?

• 1 ano depois...
Postado

cara leva o mais barato. na personall ta 100 conto 2kg tou pensando em pegar ele

ou o da growth, ja usei growth e recomendo,mas o saber com agua é ruim pra caralho (na minha opniao)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...