le0z1n182 Postado Julho 14, 2011 às 11:56 Postado Julho 14, 2011 às 11:56 (editado) Se o Tito vencer,Dana vai ser o cara mais feliz do mundo!!! Vai ser o maior PPV de todos os tempos JONES x ORTIZ!!! Curto o Rashad,mas...WAR TITO ORTIZ!!!!!!!!!!! Editado Julho 14, 2011 às 12:57 por le0z1n182
Tanin Postado Julho 14, 2011 às 13:08 Postado Julho 14, 2011 às 13:08 Rashad Evans Vs Tito Ortiz Confirmado UFC 132 UFC 132 de novo, ai não né brother hehe Bora destruir TITOOO!!!!! WAaaR TITO
le0z1n182 Postado Julho 14, 2011 às 13:31 Postado Julho 14, 2011 às 13:31 Pouco mais de um mês depois de renascer no UFC vencendo Ryan Bader, Tito Ortiz já estará de volta ao octógono. O lendário lutador voltou atrás e decidiu aceitar o convite do UFC para substituir o lesionado Phil Davis e enfrentar Rashad Evans no evento que acontece já no dia 6 de agosto, na Philadelphia. Na última terça-feira, Phil Davis anunciou uma lesão no joelho e desistiu da luta. Dana White convidou quase que imediatamente Tito Ortiz para substituí-lo, mas o lutador negou, alegando que precisava resolver outras coisas de sua vida pessoal. Um dia depois, porém, Ortiz voltou atrás e decidiu ajudar o UFC. "Sou um cara comum com um coração monstro. O UFC me pediu ajuda e estou aqui para eles. Só quero mostrar meu verdadeiro caráter, para reforçar", postou Ortiz em sua conta no Twitter. Tito Ortiz e Rashad Evans já se enfrentaram, em julho de 2007. Na ocasião, Ortiz foi punido com a perda de um ponto, e o combate terminou empatado. Desde então, Tito vem pedindo uma revanche e agora terá a chance de tê-la. O problema para Ortiz é que, desde o empate, sua carreira deu uma grande decaída. Enfrentado problemas com lesões nas costas, Tito ficou cinco lutas sem vencer e, se não batesse Bader, seria demitido do UFC. O inesperado renascimento veio com uma guilhotina no último dia 2 de julho. Rashad Evans lutou seis vezes depois do empate com Ortiz e perdeu apenas uma, para o brasileiro Lyoto Machida. O revés, aliás, é o único de sua carreira, que tem um cartel de 15 vitórias, uma derrota e um empate.
ScsMcd Postado Julho 14, 2011 às 21:26 Postado Julho 14, 2011 às 21:26 (editado) PORRA O CABEÇUDO VAI PERDER E VAI SER DEMITIDO AI EU VOU FICAR PUTO! Mesmo se Tito perder duvido muito uma aposentadoria. Depois de ter rejeitado a luta, agora ele aceitou certamente colocando no "contrato" que em caso de derrota não seria "aposentado". Tiuto é um dos caras mais espertos do ramo, tenho certeza que rolou isso nos bastidores. Editado Julho 14, 2011 às 21:31 por ScsMcd
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora