Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se o Tito vencer,Dana vai ser o cara mais feliz do mundo!!!

Vai ser o maior PPV de todos os tempos JONES x ORTIZ!!!

Curto o Rashad,mas...WAR TITO ORTIZ!!!!!!!!!!!

Editado por le0z1n182
Postado

Rashad Evans Vs Tito Ortiz Confirmado UFC 132

UFC 132 de novo, ai não né brother hehe

Bora destruir TITOOO!!!!!

WAaaR TITO

Postado

Pouco mais de um mês depois de renascer no UFC vencendo Ryan Bader, Tito Ortiz já estará de volta ao octógono. O lendário lutador voltou atrás e decidiu aceitar o convite do UFC para substituir o lesionado Phil Davis e enfrentar Rashad Evans no evento que acontece já no dia 6 de agosto, na Philadelphia.

Na última terça-feira, Phil Davis anunciou uma lesão no joelho e desistiu da luta. Dana White convidou quase que imediatamente Tito Ortiz para substituí-lo, mas o lutador negou, alegando que precisava resolver outras coisas de sua vida pessoal. Um dia depois, porém, Ortiz voltou atrás e decidiu ajudar o UFC.

"Sou um cara comum com um coração monstro. O UFC me pediu ajuda e estou aqui para eles. Só quero mostrar meu verdadeiro caráter, para reforçar", postou Ortiz em sua conta no Twitter.

Tito Ortiz e Rashad Evans já se enfrentaram, em julho de 2007. Na ocasião, Ortiz foi punido com a perda de um ponto, e o combate terminou empatado. Desde então, Tito vem pedindo uma revanche e agora terá a chance de tê-la.

O problema para Ortiz é que, desde o empate, sua carreira deu uma grande decaída. Enfrentado problemas com lesões nas costas, Tito ficou cinco lutas sem vencer e, se não batesse Bader, seria demitido do UFC. O inesperado renascimento veio com uma guilhotina no último dia 2 de julho.

Rashad Evans lutou seis vezes depois do empate com Ortiz e perdeu apenas uma, para o brasileiro Lyoto Machida. O revés, aliás, é o único de sua carreira, que tem um cartel de 15 vitórias, uma derrota e um empate.

Postado (editado)

PORRA O CABEÇUDO VAI PERDER E VAI SER DEMITIDO AI EU VOU FICAR PUTO!

Mesmo se Tito perder duvido muito uma aposentadoria. Depois de ter rejeitado a luta, agora ele aceitou certamente colocando no "contrato" que em caso de derrota não seria "aposentado".

Tiuto é um dos caras mais espertos do ramo, tenho certeza que rolou isso nos bastidores.

Editado por ScsMcd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...