Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Há um ano e 3 meses eu comecei na academia, com interesse TOTAL e focado para melhor desempenho no vôlei ( Esporte que pratico ), passado uns 7 meses, paixão por hipertrofia, bodybuilder, cresceram e eu comecei a pensar mais nisso.

E acho que cerca de 6 meses eu comecei a malhar pra valer,com freqüência, treinos certos, alimentação ainda mal arrumada.

Visita ao nutricionista há um mês atrás,fui com medo porque não queria que fosse um dos que só falasse " coma verde ", minha sorte, ele já foi Fisiculturista e sabia do que falava, me planejou uma dieta de bulk com 4200 calorias/ dia, baseado em prot/carbo/gordura boa ( Graças a minha idade, eu preciso disso).

Peso inicial da dieta : 59kg

Peso atual : 66kg

BF inicial : 11%

BF atual: 12%

Braço inicial : 31cm

Braço atual : 34cm

Altura: 1.71

Suplementação : Whey protein / BCAA ( Aerobicos) / E comecei à 5 dias creatina./ Polivitaminico.

Espero que acompanhem meu diário de treino, quero chegar até o final do meu primeiro uso de creatina aos 35~36cm de braço e dar uma crescida a mais.

Treino dividido em : ABC2x com abdominal e aerobico TODO DIA (Tá rendendo mais assim, de manhã abd+ aerobico , de tarde malhação ).

Quando eu chegar ao resultado que eu quero eu posto fotos!

Primeiro relato:

Primeiro dia com a série nova de abdominal, curti pra caralho.

Seguindo isso ai, pela primeira vez, eu senti dor muscular abdominal pra valer!

Alimentação indo de boa, chegou a hora do treino na academia, fiz o pré normal + creatina,

Ombro e pernas:

Levantamentos laterais/frontais = Muito bom, ganhando força,volume e vendo resultado.

Voador invertido / Puxada = Mesma coisa, muito bom, mais de 2 barras a mais no peso.

Leg Press 45º = SHOW HOJE! 340kg 15 repetições, até chorar.

Agachamento = 30/30kg , mantendo o peso, melhorando a execução (Velocidade, diminuindo cada vez mais)

Extensora = 4x8 sem descanso unilateral, tora tudo.

Panturrilha sentado = Manti o peso normal, pórem, ainda senti mais força.

Panturrilha em pé no hack = Já tava acabado, e essa é o pior de todos... 3x20, 2 segundos no ponto morto, explosão na subida, descida em 3 segundos.

pós-treino liquido com shake+creatina.

Editado por thepump

Publicidade

Postado (editado)

Voltei da academia agora treino muito bom!

Peito e Triceps

Comecei com supino inclinado depois de um leve aquecimento, 26kg(Halteres) fazendo devagar na negativa e na positiva, sentindo uma força bem maior do que o normal.

3x 10

Crucifixo com 14kg 3x12, bem punk, sentia cada fibra pedindo pra parar.

Supino reto 4x 10/8/6/6, bastante força também, mais do que o normal, execução perfeita, halteres.

Triceps polia ( mão virada para baixo ), 13 barras de 14, curti, bem concentrado.

Triceps francês trabalha o que lugar do triceps que tenho menos força, to começando a chegar lá..

Triceps polia ( mao virada pra cima ) , 8 barras de 14, melhorando, o que fode é a mão mesmo.

Sentindo os efeitos da creatina.

Editado por thepump
Visitante Rodrigo1985
Postado

Po manin ta faltando umas fotos ai não esta não ? rsrsrsr

Postado

Vou postar amanha ou hoje, ainda to sem o carregador da camera, ou tiro no cel mesmo.

To fazendo o preparando meu pós-solido e meu pré-treino aqui e vou partir pra academia, quando voltar eu tiro e já coloco (=

Postado

Biceps / Costas

Aquecidinha básica de 5 minutos.

Barra fixa Aberta = 2x MAX reps pra aquecer bem, dá uma trabalhada legal, fiz 16 e 12 repetições.

Puxada Articulada = 3 ( 12/10/8) 40kg em cada lado, depois 41, depois 43. 43 Queimando e sentindo as costas.

Puley Frontal combinado com Pulley = 3x 8-10 10 Barras de 14 ( Não é o mesmo peso da polia) e 4 barras de 14. Bem intenso.

Rosca Scott Máquina = Decidir ir na maquina treino passado e nesse treino, ela foca bem onde eu tenho mais dificuldade, meu ponto fraco. 4 barras de X ( Não lembro rs ) 3 séries de 12.

Rosca Braquial = 3x 8-10 Como já disse, biceps continua sendo meu ponto fraco, apenas 10kg em cada halter,pórem compenso a falta de força no biceps na negativa do movimento.

Rosca 21 = Pra fechar e acabar comigo, rosca 21, 8kg, vascularização imensa nisso, pump top.

Abdominal de leve já que não fiz de manhã pra fechar o treino.

Medi o braço novamente depois de 7 dias de creatina, 35,5cm.

Me pesei depois de um tempinho ( Não lembro a ultima vez ), 67.00kg, pórem não foi na mesma balança, essa geralmente dá menos :D .

Vou comer batata-doce + ovo cozido + galinha com alface e vejo se consigo tirar as fotos ( Tentei agora, mas minha vó levou uma lapada do iphone falsiê... )

Abraços.

Música do dia :

Melhor música pra dar uma acordada .

Postado

http://imageshack.us/g/39/img00016yb.jpg/

Link das imagens, não to conseguindo fazer upload aqui.

Detalhe que eu tava meio tronxo, não sei posar e tava concentrado em manter toda a batata doce que eu comi na barriga.

P.S: Na foto 2, não é assimetria,foi apenas má postura / posição que eu fiz ( Acho que forçei mais um lado do que o outro).

Abraços.

Acho que toda semana vou postar fotos aqui pra ir vendo a evolução que um dia vai chegar (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...