Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

brother, eu já vi em alguns lugares deste forúm(ou do blog) falando sobre isso, pesquise mais..

mas respondendo: coma uns 4 ovos cozidos sem gema, 1~2 fatia(s) de pão integral com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem, e se rolar uma caseína também é idea. flow :]

Editado por Sucata Surf BA
Postado

brother, eu já vi em alguns lugares deste forúm(ou do blog) falando sobre isso, pesquise mais..

mas respondendo: coma uns 4 ovos cozidos sem gema, 1~2 fatia(s) de pão integral com queijo minas light, azeite de oliva extra-virgem, e se rolar uma caseína também é idea. flow :]

Postado

Pessoal...assim fica difícil utilizar o fórum para se informar...principalmente para os iniciantes como eu que ficam confusos com tantas opiniões diferentes e achismos...gostaria que o moderador ou um colaborador se manifestasse para esclarecer estas dúvidas.

Desculpem pelo comentário, ams o forum com certeza forma opiniões!

Abraços a todos!

Postado (editado)

O pior é que nós aprendemos de um jeito e depois fica difícil tentar mudar. A fase em que eu menos cresci em minha vida toda era aquela em que eu, antes de dormir, tomava um shake grande de albumina com um pouco de caseína e canela. Mandava ainda uma colher de azeite e às vezes alguns ovos.

Faz sentido tomar tudo isso antes de dormir? Não.

Não faz se você passa 1 hora na academia, mas eu por exemplo que fico umas 2~2:30hrs(não descanço muito, é que eu faço abdominal, perna e as vezes esteira) faz sentido sim, quando eu como pouco antes de dormir eu acordo 1kg mais magro(fato!). essa é minha opinião, porém, cada corpo reage de um jeito e o good tem mais expêriência que eu, com certeza.. vlw

Editado por Sucata Surf BA
Postado

amigo o nosso peso oscila durante o dia então em tal horário você pode estar mais "leve" e em outros mais "pesados" quando agente acorda é normal ter essa oscilação para menos, deve ser por isso.

e 2~2:30 treinando é muito coisa mano, sei que todo mundo tem suas individualidades mais isso é muito tempo.

Postado

Pessoal...assim fica difícil utilizar o fórum para se informar...principalmente para os iniciantes como eu que ficam confusos com tantas opiniões diferentes e achismos...gostaria que o moderador ou um colaborador se manifestasse para esclarecer estas dúvidas.

Desculpem pelo comentário, ams o forum com certeza forma opiniões!

Abraços a todos!

Com esses achismos e opinioes diferentes ja da para formar a sua, ninguem aqui vai mastigar as informações e jogar na sua mente.

Quer dizer então que o que o moderador falar é a verdade absoluta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...