Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, desculpem a franguice mas eu nao poderia começar meu primeiro ciclo sem o aval dos mestres que tem aqui...

Eu treino ha + ou - 2 anos com mta disciplina, suplementacao e dieta pela ordem.

O caso eh que acho q nao consigo mais desenvolver sem avançar nos produtos mais "pesados"...

--> Montei o seguinte ciclo como compilaçao das diversas informaçoes que obtive aqui e em outras fontes:

1ªsemana: segunda-250mg DURA quinta-250mg DURA

2ªsemana: segunda-250mg DURA quinta-250mg DURA

3ªsemana: segunda-250mg DURA quinta-250mg DURA

4ªsemana: segunda-250mg DURA + 100mg STANO quarta-100mg STANO quinta-250mg DURA sexta-100mg STANO

5ªsemana: segunda-250mg DURA + 100mg STANO quarta-100mg STANO quinta-250mg DURA sexta-100mg STANO

6ªsemana: segunda-250mg DURA + 100mg STANO quarta-100mg STANO quinta-250mg DURA sexta-100mg STANO

7ªsemana: segunda-250mg DURA + 100mg STANO quarta-100mg STANO quinta-250mg DURA sexta-100mg STANO

8ªsemana: segunda-250mg DURA + 100mg STANO quarta-100mg STANO quinta-250mg DURA sexta-100mg STANO

9ªsemana: segunda-100mg STANO quarta-100mg STANO sexta-100mg STANO

10ªsemana: segunda-100mg STANO quarta-100mg STANO sexta-100mg STANO

TPC: 10 mg por dia de tamox durante o ciclo

Após o ciclo:

1 a 14 dias - 100mg clomid + 40mg tamox

15 a 30 dias - 50mg clomid + 20mg tamox

... depois vou mandar ainda um tribulus

dieta (bulking), suplementacao e treino (ABC - treino de seg a sexta), acredito q tah blz.

dados:

altura: 1,75m

peso: 90kg

BF: 18%

braço: 42cm.

... Por favor, monsters, comentem!!!

Publicidade

Postado

Amigo, pq escrever dessa forma tão confusa rsrsrs.

1-8 Durateston 500mg/Sem (aplic. seg e quinta)

4-10 Stanozolol 100mg/ dsdn

Seu unico erro, foi colocar só 3 aplicações semanais, e sabado e domingo? não são dias não? rsrs.

Há tb a possibilidade de mandar o Stano/tsd, mas por ser primeiro ciclo, segue o padrão dia sim dia não mesmo!

Só o BF que ta bem alto pra usar stano, serão ganhos imperceptiveis!

E se vai fazer dieta bulk com esse BF, pra que vai mandar stano?

Qual o objetivo?

Abraços e boa sorte!

Postado

Amigo, pq escrever dessa forma tão confusa rsrsrs.

1-8 Durateston 500mg/Sem (aplic. seg e quinta)

4-10 Stanozolol 100mg/ dsdn

Seu unico erro, foi colocar só 3 aplicações semanais, e sabado e domingo? não são dias não? rsrs.

Há tb a possibilidade de mandar o Stano/tsd, mas por ser primeiro ciclo, segue o padrão dia sim dia não mesmo!

Só o BF que ta bem alto pra usar stano, serão ganhos imperceptiveis!

E se vai fazer dieta bulk com esse BF, pra que vai mandar stano?

Qual o objetivo?

Abraços e boa sorte!

brigadasso pela moral ae, brother.

jah tah alterado aki (stano dsdn) -- [a quantidade e as aplicacoes de DURA tah de boa?]

---> na verdade eu estou fazendo dieta bulk ha uns 4 meses, por isso o bf alto...

mas meu objetivo eh começar a definir, com a consequente alteracao da dieta, mas nao quero perder medidas, por isso DURA.

meus objetivos sao 43 de braço cortado com uns 11~12% BF tah de boa.

será que dá com esse ciclo ae.

vlw.

abraço.

Postado

Eu particularmente, antes de iniciar esse ciclo, faria dieta e exercícios aerobicos voltados para redução do % de gordura!

Depois, ai sim, entraria nesse ciclo, mesmo perdendo um pouco de MM, vc vai recuperar quando estiver ON.

Fazer tudo com pressa e ao mesmo tempo não vai ser bacana!

Leia um tópico sobre Priming, feito pelo user Tijolo na área de artigos, onde mostra o quanto um pré-ciclo é importante e como é vantajoso entrar com um shape preparado e em alto nível para aproveitar o melhor de cada droga!

No seu caso, faria como falei!

Dieta Hipo + Rotina de Aerobios, e depois ciclo!

Abraços!

Postado

BOm dia, estava pensando nisso mesmo,

tenta abaixar o Bf para uns 12%, ai começa o ciclo, ta ate legal, se vocÊ entra com oxa 50mg junto com o stano, melhor ainda

oxandrolona 50 mg por dia?

e porque vc indica isso?

abraço

Postado

Ô Rocha, vc tbm indica oxa?

mais uma coisa: qual a dieta DURANTE o ciclo? bulk, cutting,...????

vlw.

Acho que voce que deveria responder neh, vc vai bulkar ou cutting? :Ppp

Postado

Ô Rocha, vc tbm indica oxa?

mais uma coisa: qual a dieta DURANTE o ciclo? bulk, cutting,...????

vlw.

brunorock, eu gosto sim de oxandrolona, estou utilizando a mesma pela terceira vez... cabe a você decidir se há necessidade de utiliza-la pois é cara se for utilizar uma dosagem decente (pra mim só utilizo acima de 75mg).

Quanto a dieta como dito pelo Epic, cabe a vc decidir, mas se vai utilizar Stano a tendência é sempre um cutting para redução do % de gordura.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...