Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ‘’Prima Force’’, e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura.

Minha duvida eh o seguinte, será que esse produto que eu mandei manipular, foi misturada algum outro aminoácido como L-isoleucina, L-Valina? Alguma delas é mais barata que a L-Leucina? Tenho medo que a farmácia tenha misturado algum outro aminoácido para ficar mais barato.

Ou também pensei na possibilidade da Prima-Force fazer alguma coisa na produção da Leucina deles que torne ela um pouco menos amarga.

Obs: o manipulado também e um pouco mais úmido que o da Prima-Force.

Enfim, o que acham?

Publicidade

Postado

Bom fica dificil de saber, porque ai depende da farmacia que você mando fazer, se for direita não coloco mais nada, e cara, é claro que a Prima-Force meche em varias coisas durante a produção.. não so pra deixa mais amargo e pra outras varias coisas...

Postado

Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ‘’Prima Force’’, e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura.

Minha duvida eh o seguinte, será que esse produto que eu mandei manipular, foi misturada algum outro aminoácido como L-isoleucina, L-Valina? Alguma delas é mais barata que a L-Leucina? Tenho medo que a farmácia tenha misturado algum outro aminoácido para ficar mais barato.

Ou também pensei na possibilidade da Prima-Force fazer alguma coisa na produção da Leucina deles que torne ela um pouco menos amarga.

Enfim, o que acham?

so pelo gosto é impossivel de dizer, mais se for uma farmacia confiavel pode ficar tranquilo.

Postado (editado)

ah, entao deve ser coisa da Prima-Force para tirar um pouco o amargo do aminoacido neh?

pois a textura e a mesma, a diferenca e basicamente que a da Prima-Force e mais seca, e a da farmacia que comprei e mais umida e mais amarga, a do Fernandao e mais seca como a da Prima-Force porem mais amarga como a da farmacia.

tb pode ser que essa da farmacia pode ser mais pura, a do fernando pode ser mais amarga mesmo por ter os 3 aminoacidos, talvez a Valina ou a Isoleucina seja mais amarga.

Editado por beat
  • 5 meses depois...
Postado

Minha duvida seria o seguinte, eu comprei primeiramente uma L-Leucina da Prozis ''Prima Force'', e estava administrando junto ao BCAA da Growth, porem a minha L-Leucina acabou e mandei manipular em uma farmácia em Goiânia, enfim, a textura e basicamente a mesma, porem o gosto da que eu mandei manipular e visivelmente mais amargo que o da Prima-Force, além disso uma vez eu abri uma capsula do BCAA da Growth e coloquei na Boca, e também era mais amargo, porem a mesma textura.

Enfim, o que acham?

Por quanto saiu a L-leucina manipulada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...