Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera pesqeizei muito e quase fikei loko ..rss

e decidi ir do básico,pois falarão que é muito bom

peso;68kg

altura:1,83

braço:35

peito e costa:118

coxa:52

panturilha:34

então galera quero tomar uma ampola de deposteron por semana,200 mg

durante 8 semanas um ciclo basiko

e de tpc:tamoxifeno.. e suplemento whey e bcaa

alimentação boa não do o intervalo de 3 em 3h varria de 4 a 5 por causa do trampo

bom rapaziada dem suas opiniões

obs:tipo eu sei que tem que ser 0.5mg de hormônio por quilo de peso,mas por ser o primeiro ciclo acho melhor começar com poko né? abraço e obrigado

Publicidade

Postado

Cara o ciclo em si nao ta taoo errado assim, tem gente que vai falar da meia vida da droga e etc.. mas nao e esse o caso, o negocio mesmo que tuas medidas tao muito fracas pelo que voce falou alimentaçao ta errada, se voce comer direito e treinar certo os resultados vao vir, nao tem motivo ciclar agora

Postado

então manow come mais nem da,no tampo não posso leva nd,nem uma fruta nem uma bolacha,é embassado

meu objetivo é crescer,se eu bolar dese jeito vc acha que eu terei pokos ganhos?

Postado

Voce disse que pesquisou, deve ter pesquisado na bula do medicamento que diz :

"DEPOSTERON hipogonadismo, climatério e impotência (terapia de reposição masculina): 50 a 400 mg, I.M., a cada 2 a 4 semanas."

Com essa quantidade de 200mg por semana, a unica coisa que vc vai conseguir eh desregular o eixo... Sobre suas medidas, nao vo fala que vc é pequeno ainda pra ciclar que isso, que akilo, que ninguem ouve essas coisas mesmo. Mas se eu fosse voce pesquisava direito sobre ciclos de cipionato, qual a quantidade, tempo, pesquisava tbm sobre dieta, tpc, pra vc nao se arrepender depois de nao conseguir os objetivos pretendidos.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...