Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente, sou nova por aqui e tenho uma dúvida de suplementação... Tenho 17 anos, treino a 3 meses e nunca havia tomado nada, a não ser malto e boa alimentação com proteínas, chego a comer 8 bananas com aveia no dia... Ganhei 4kilos nesse tempo de treino, mas não foi um grande aumento, e a resposta do meu professor foi que eu estava em período de substituição da gordura para massa magra... a Dúvida é a seguinte: estou com dois suplementos aqui, creatina universal e whey da optimum, vocês me aconselham tomar eles agora? eu teria bons ganhos com boa alimentação, albumina, descanso e treino? e como me aconselham tomar? faço saturação ou é perca de grana mesmo?Bjs

Editado por Letícia.Moncharmin

Publicidade

Postado

Saturação vai depender de voce, como ja disse em milhoes de outros topicos sobre creatina, alguns relatam ganhos, outros não, então só testando mesmo pra saber, caso nao faça saturação experimente 10g ao dia por duas semanas. Depois mantem 5 gramas.

Quanto ao tempo de treino, da pra obter ganhos maiores sem necessitar de suplementação por enquanto...

Mas se não aguentar, Maltodextrina+Whey+Creatina no pós treino, se for tomar 10g de creatina, mande 5g pré treino tambem. Isso é só o basico, voce encontra em qualquer lugar essas informações . Vai ali no campo de pesquisa pra se informar melhor.

E só pra avisar, seu tópico sera fechado em breve rsrs.

Postado (editado)

Boa tarde,

Acredito que ninguém do fórum irá recomendar a você consumir qualquer suplemento.

Essa questão depende muito dos seus objetivos, treino, biotipo e inúmeros outras informações que influenciam na escolha do produto/quantidade.

Sugiro que contate um profissional na área, para que o mesmo esteja lhe acompanhando e verificando sua real necessidade.

Caso desejar adicionar na dieta por conta própria, siga a sugestão de consumo do produto.

Sem dúvida você terá bons ganhos com os suplementos, caso sua dieta esteja preparada para receber os produtos.

Quanto a substituição de gordura por massa, sem dúvida pode ter ocorrido, você pode conferir isso pelas medidas de BF.

Espero ter ajudado.

Editado por fernandows
Postado

Oi gente, sou nova por aqui e tenho uma dúvida de suplementação... Tenho 17 anos, treino a 3 meses e nunca havia tomado nada, a não ser malto e boa alimentação com proteínas, chego a comer 8 bananas com aveia no dia... Ganhei 4kilos nesse tempo de treino, mas não foi um grande aumento, e a resposta do meu professor foi que eu estava em período de substituição da gordura para massa magra... a Dúvida é a seguinte: estou com dois suplementos aqui, creatina universal e whey da optimum, vocês me aconselham tomar eles agora? eu teria bons ganhos com boa alimentação, albumina, descanso e treino? e como me aconselham tomar? faço saturação ou é perca de grana mesmo?Bjs

acho q vc esta com pouco tempo pra começr suplementação, mais de todo jeito vamos la, primeiro como vc esta tomando essa malto? como vc fala q so toma malto deve ta tomando pre ou intra treino nao é? era melhor a malto com whey no pos e so, malto outro horario nao é legal nao. Segundo, com boa alimentação vc nem precisaria de suplementos, eles so completam a dieta msm. Terceiro, saturação nao precisa, toma so as 5g msm e pronto. Quarto, se quer realmente tomar é whey+malto+crea no pos e a albumina antes de dormir, as quantidades sao mais ou menos 30g whey+5gcreatina+uns60gmalto e antes de dormir 30galbumina, é por ai.

• 1 ano depois...
Postado

Eu tomaria da sequinte forma creatina antes do treino junto com banana e aveia e whey+carbo depois do treino,vc tem algo contra a retençao causada pela creatina?se tiver tem 1 creatina exelente no mercado creatina Concret da promegasport nao causa colaterais vai ter pessoas que vai dizer pra vc ficar com a crea mono mais a concret e 1 boa opção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...