Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino : 3 anos

Peso : 85kilos

Altura : 1,69

BF% : 18%

Objetivo: Redução da % de gordura corporal

1º ciclo

Ciclo:

Propionato 1-8(sem), 100mg DSDN.

Stanozolol ORAL 1-8(sem), 50mg TSD - dividido em 3 durante o dia.

Galera como é primeiro ciclo prefiro usar stano oral mesmo, por enquanto quanto menas agulha melhor.

TPC Serms:

Semana 1

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2

Semana 3

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4

Vou começar a TPC 2 dias depois da ultima aplicada do prop - Ta certo isso ?

o que voces acharam ? Nao quero nada tão impressionante nao, é só para ajudar a segurar a MM na minha dieta hipocalorica.

Abraços.

Publicidade

Postado

Amigo,

Quanto ao ciclo não tenho muito o que dizer, a nao ser boa sorte e bons ganhos!

Porém tenho algo em relação ao seu BF, se sua intenção é redução de gordura corporal, nem o propionato e nem o stanozolol vão lhe auxiliar com isso!

Reduzir gordura, vc precisa utilizar alguma droga voltada a estimulo e aumento da lipólise (CLembuterol,Salbutamol) e principalmente investir nos aerobios e dieta!

De 8 semanas de Stanozolol para um gordinho, e para um cara com um corpo estruturado, veja quem vai ter resultados!

Lembre-se: Stanozolol não queima gordura! Quem queima gordura é dieta e exercicios aerobios!

Abraços!

Postado

Tempo de treino : 3 anos

Peso : 85kilos

Altura : 1,69

BF% : 18%

Objetivo: Redução da % de gordura corporal

1º ciclo

Ciclo:

Propionato 1-8(sem), 100mg DSDN.

Stanozolol ORAL 1-8(sem), 50mg TSD - dividido em 3 durante o dia.

Galera como é primeiro ciclo prefiro usar stano oral mesmo, por enquanto quanto menas agulha melhor.

TPC Serms:

Semana 1

Semana 2

Semana 3

Semana 4

Vou começar a TPC 2 dias depois da ultima aplicada do prop - Ta certo isso ?

o que voces acharam ? Nao quero nada tão impressionante nao, é só para ajudar a segurar a MM na minha dieta hipocalorica.

Abraços.

A estrutura do ciclo em si nao está errada mas eu se fosse vc trocaria o stano oral pelo injetável... 8 semanas de stano oral pode ser um pouco pesado para o figado, e alem disso vc já vai ta aplicando o prop de qualquer forma, entao vc pode aplicar os dois na mesma seringa, nao vai ficar menas ou mais agulhadas.... alem do que vai sair mais barato pra vc comprar o injetável do que o oral pra 8 semanas.

Na verdade oque está errado ai é o objetivo! Concordo com o Rocha, se vc tá motando esse ciclo achando que vai "secar" está enganado!

Tirando isso é um ciclo padrao, pra ganho de massa magra com pouca retençao... boa sorte!!

Postado (editado)

A estrutura do ciclo em si nao está errada mas eu se fosse vc trocaria o stano oral pelo injetável... 8 semanas de stano oral pode ser um pouco pesado para o figado, e alem disso vc já vai ta aplicando o prop de qualquer forma, entao vc pode aplicar os dois na mesma seringa, nao vai ficar menas ou mais agulhadas.... alem do que vai sair mais barato pra vc comprar o injetável do que o oral pra 8 semanas.

Na verdade oque está errado ai é o objetivo! Concordo com o Rocha, se vc tá motando esse ciclo achando que vai "secar" está enganado!

Tirando isso é um ciclo padrao, pra ganho de massa magra com pouca retençao... boa sorte!!

Por que negritou o "menas"? Esta palavra não existe, rsrs.

Misturar aquoso com oleoso? É um erro! A dor será insuportável no outro dia.

Cuidado com os conselhos.*

Abraços

Editado por drowning
Postado

Por que negritou o "menas"? Esta palavra não existe, rsrs.

Misturar aquoso com oleoso? É um erro! A dor será insuportável no outro dia.

Cuidado com os conselhos.*

Abraços

o dono do tópico que escreveu menas... :rolleyes:

Quanto ao prop e stano na mesma seringa eu já fiz um ciclo aplicando separado e na mesma seringa, o prop sozinho por si só já eh dolorido, com o stano nao vi muita diferença na dor.

@drowning : Que mal lhe pergunte trabalha com que cara? Eu, vc e o Rocha tao sempre aki durante a tarde! B)

Postado (editado)

o dono do tópico que escreveu menas... :rolleyes:

Quanto ao prop e stano na mesma seringa eu já fiz um ciclo aplicando separado e na mesma seringa, o prop sozinho por si só já eh dolorido, com o stano nao vi muita diferença na dor.

@drowning : Que mal lhe pergunte trabalha com que cara? Eu, vc e o Rocha tao sempre aki durante a tarde! B)

kkkkk. eu trabalho na area administrativa duma empresa e estou bem sossegado ultimos tempos pois estou num projeto em fase de testes!

Quanto a misturar Stano com Testo, não é recomendado, acho q vc deu é sorte! rsrsrs.

Abraços!

Editado por Rocha1989
Postado

Valeu galera, só nao entendi da onde voces tiraram que eu quero que o ciclo me faça perder gordura :blink:

" Nao quero nada tão impressionante nao, é só para ajudar a segurar a MM na minha dieta hipocalorica. " Ta escrito no primeiro post.

O que vai me fazer perder a gordura é a dieta hipocalorica :)

Sobre usar na mesma seringa os 2 realmente não é recomendavel, ja havia pensado nisso antes e ainda continuo querendo MENOS agulhadas pois não tenho experiencia com a mesma.

Abraços.

Postado

Se vc só quer segurar MM, não vejo pq ciclar, invista numa dieta e suplementação bacana que vc vai segurar sua MM!

Agora se quiser reduzir o percentual de gordura e melhorar a qualidade do shape usando AE's, recomendo que vc primeiro reduza para pelo menos uns 12% BF para aproveitar o melhor da droga!

Assim como escrevi para um outro brother em outro tópico, o pré-ciclo é tão importante quanto o próprio ciclo em si, caso contrário só irá perder tempo e dinheiro!

Abração e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...