Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho aki por meio deste topico perguntar a quem tem experiencia com oxido nitrico.

se No2 pode ow não causar assimetria, pois ja li alguns comentarios de pessoas q tem 33cm num biceps e 36cm no outro.

e como eu não quero isso pra min, qria saber se pode ow n causar assimetria.

Eu estou querendo começar a tomar No3 da universal, e em relação a esse suplemento n axei nada sobre o assunto por isso estou aki perguntando.

e se alguem puder me explica direitin os efeitos tbm seria grato.

Publicidade

Postado

Olá, venho aki por meio deste topico perguntar a quem tem experiencia com oxido nitrico.

se No2 pode ow não causar assimetria, pois ja li alguns comentarios de pessoas q tem 33cm num biceps e 36cm no outro.

e como eu não quero isso pra min, qria saber se pode ow n causar assimetria.

Eu estou querendo começar a tomar No3 da universal, e em relação a esse suplemento n axei nada sobre o assunto por isso estou aki perguntando.

e se alguem puder me explica direitin os efeitos tbm seria grato.

tem nada a ver pow, pra vc ficar com 36 num braço e 33 no outro, so se vc malhar so 1 e deixar o outro la parado e podi

• Supermoderador
Postado (editado)

...ta de sacanagem né?

Treino mal feito causa assimetria (diferença de força entre membros, forma errada de execução de exercicio, etc) e as vezes até pode se pensar em genética se uma parte não cresce rapidamente como outras (apesar de que eu pessoalmente acho dificil) mas não suplemento

Editado por krebz
Postado

eu tenho um problema de genética que meu lado direito é mais desenvolvido que o esquero.

tenho isso desde criança, meu ombro direito sempre foi mais largo que o esquerdo. cheguei até a fazer unstratamentos, e melhorou, mas ainda da pra ver a diferença. e ai quando comecei a malhar a diferença ficou bem mais perceptiva.

mesmo usando dumbells pra tudo meu lado direito é mais desenvolvido

Postado

eu tenho um problema de genética que meu lado direito é mais desenvolvido que o esquero.

tenho isso desde criança, meu ombro direito sempre foi mais largo que o esquerdo. cheguei até a fazer unstratamentos, e melhorou, mas ainda da pra ver a diferença. e ai quando comecei a malhar a diferença ficou bem mais perceptiva.

mesmo usando dumbells pra tudo meu lado direito é mais desenvolvido

Já pensou na possibilidade de que por vc ser destro, e por isso recrutar no dia a dia mais o seu lado direito, o lado direito é mais desenvolvido? Ainda que vc sendo ambidestro, simetria natural raramente existe entre direito e esquerdo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...