Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah ta bom, que bela baboseira... Só porque o cara da importância aos aeróbicos, ele não tem perfil de quem usa drogas? Então, pessoas que usam drogas = pessoas não saudáveis, não fazem aeróbicos, não se importam com a saúde, pessoas do mau que comem Mc donald's

huahauhauhua

Eu ia dizer a mesma coisa rsrsrs

Mas vcs são muito rapidos, não fazem nada alem de ficar aqui no forum não? :D rsrsrsrs

E o sobre o shape do Ator, acho normal, não gostei muito, tamanho ele tem, mas não gostei

do shape não.

Bons treinos

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

uhahauhuhau

obvio que ele usa drogas, mas o que tem a ver o cu com as calças??

tem a ver que com a recuperação melhorada pelos aes é possível crescer APESAR do seu treino, e não POR CAUSA dele.

não to desmerecendo ninguém, pelo contrário, admiro o jeito palhação do Terry Crews, e ele é GIGA de verdade, quem quiser ver o tamanho procure pelas fotos do tapete vermelho do filme mercenários (expendables), tem umas fotos dele sem camisa do lado de stallone, que fica parecendo uma criancinha. só não acho correto comparar ou querer justificar um treino de alguém que deve mastigar testosterona no café da manhã com a rotina de alguém natural.

abraço

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

"Entre os fisiculturistas da minha época, dos anos 70 e 80, tem gente q fez ponto de safena, cirurgia de válvula cardíaca, gente q tem problemas no figado, nos rins, gente q morreu de infarto, tem de tudo............e ninguém fumava ou bebia, nossas dietas eram impecáveis, fasianos exercícios, alem de trabalhos cardiovasculares.......seguimos todas as regras para nos mantermos vivos e saudáveis."

_É o q disse Steve Michalik numa certa entrevista de um certo documentário.

A única exerção era o uso de Esteroides, um aspecto comum a todos eles.

Vcs vão me decupar, mas quem cilcla está no minimo colocando em risco a sua saúde física e mental, e pra min em 90% dos casos, as pessoas q cilclam se importam mais com seus objetivos q com sua saúde sim.

Podem até se importar com sua saúde, mas, em segundo plano.

Longe de min querer dizer q eles estão errados, eu por ex sou fã de muitos, inclusive usuários aqui do fórum, então eu contribuo de certa forma pra q eles sejam assim.

Então eu tb seria errado.

(contagem regressiva pra descerem o pau em min, inclusive a Pa)

Editado por Éverton Udson
Visitante Éverton Udson
Postado

MY EYES!!! Exceção, por favor

Inclusive a Pa kkkkkkk

Vc vai querer comparar fisiculturistas que vivem do corpo (ciclando toda hora) com pessoas comuns? E pior, fisiculturistas dos anos 70 e 80! Hoje se tem muito mais informação do que naquela época e muito mais segurança pra ciclar...

Ai q vc se engana, as coisas não mudaram muito.

E a maioria das pessoas q ciclam, não tem conhecimento sobre os colaterais do Aes e não sabem o q estão fazendo.

Só pra citar conheço uns 10(ou+) carinhas q treinam na minha academia q usaram Aes um tempo atras, e quase todos se arrependeram, só 2 q dizem q não se arrependeram.

E ciclar nunca foi, não é e nunca será seguro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...