Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria ajuda para melhorar o gosto do meu bcaa bulk, pq o pó tem gosto de xixi amrgo e ta dificil de descer, ta foda.

Estava pensando em misturar com um suco em pó, tipo o clhit, oq usar e como usar???

Publicidade

• Supermoderador
Postado

pode usar com clight sim.

Experimente colocar em um recipiente fechado (como um squeeze ou garrafa) e misturar bem. Fica bem melhor do que tentar misturar em um copo, por exemplo.

• Supermoderador
Postado

Eu tive uma péssima experiência com liquidificador... bati dois scoops de Xtend com água, ficou horroroso. Muito pior do que se tivesse misturado no copo. E ainda formou uma película nas lâminas do liquidificador, negócio estranho

Mas vale a experiência, de repente para você fica melhor no liquidificador.

Postado (editado)

quando uso bcaa em pó, eu coloco ele na boca e bebo agua, a primeira vez é dificil dps desce tranquilo.

e sobre a parada que se falo do XTEND, cara eu to usando xtend e ja usei antes e parece suco de morango o meu o.O, e outra eu misturo tudo na coqueteleira, não uso copo nem liquidificador

Editado por Raphaxd
Postado

Queria ajuda para melhorar o gosto do meu bcaa bulk, pq o pó tem gosto de xixi amrgo e ta dificil de descer, ta foda.

Estava pensando em misturar com um suco em pó, tipo o clhit, oq usar e como usar???

shuahsuahsuahsuahsuhaush

pow bate na coqueteleira msm e tampa o nariz, pra ficar forte tem q comer umas coisas ruins msm. Sobre o suco pode sim sem problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...