Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Costas

vinicius1301

Posts Recomendados

Altura: 1,73

Peso: 72kg

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: ABCDE

Número de repetições: 8x

Número de séries: 4

Bom galera, quero muito alargar as costas, tenho uma estrutura fina, então esse é o ponto que hoje quero dar um foco..

Vou colocar o treino que eu estou fazendo atualmente e o treino que eu pretendo fazer para alcançar o meu objetivo, la vai:

Atual

Barra fixa pegada aberta (até o peito): 4x8

Puxada ao Peito - 4x8

Serrote - 10-10-8-8

Remada Curvada - 10-10-8-8

Remada Horizontal (polia baixa) - 10-10-8-8

Pretendo

Barra fixa pegada aberta (até o peito) 4x8

Puxada ao Peito - 10-10-8-8

Puxada até nuca - 10-10-8-8

Remada Horizontal (polia baixa) - 10-10-8-8

Pullover - 10-10-8-8

Bom galera, ficou legal pro meu objetivo? muito pesado? treino costas 1x por semana, mas existe a possibilidade de fazer o treino 2x e abaixar a intensidade... as repetições estão legais?? o número de séries??

Deêm suas opniões :) Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU faria:

Barra Fixa com Peso adicional 4x 12/10/8/6

Serrote 3x 10/8/6

Puxador Nuca 3x 10

Remada na poli baixa aberta 3x 12/10/6

Pulldown 3x 12/10/8 + 1 drop

Acho que ta de bom tamanho

abraço! (:

Obrigado pela contribuição.. o Pulldown seria a puxada até o peito correto?

Remada na polia baixa aberta pronada?

Editado por vinicius1301
Link para o comentário

Do treino antigo para o que pretende começar vc só tirou os melhores exercícios (remada curvada e serrote) para incluir uma puxada nuca, vc acha mesmo que uma puxada nuca vai te dar o que o seu antigo treino não te deu até agora? Minhas costas podem não ser "aquela brastemp", mais só consegui alguma melhoria nela quando foquei na remada curvada e consegui executá-la com o meu peso corporal. Minha dica é que vc foque na remada curvada e serrote e depois confere se não deu uma boa evolução. ;)

Link para o comentário

Cara um exercicio q funcionou pra mim e deu um resultado mto bom foi a barra fixa(ate o peito) porem eu nunca me liguei em numeros na serie..

fazia sempre 3x/4x ate exaustão e de vez em quando fazia aquela serie de 50 repeticoes do arnold e so depois q comecava a fazer os outros exercicios.

Mas lembrando q não é somente 1 exercicio que fara a diferenca e sim o treino completo.

O ideal é nao se apegar aos mesmos exercicios sempre. Eu por exemplo estou sempre mudando nunca repetindo os mesmos exercicios no proximo treino. O unico q comecei

a manter sempre no treino é a barra fixa. Estou tendo otimos resultados desta forma. Tenta e ve se ocorre uma melhora.

abc.

Editado por leoSP
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...