Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia

Sou novo aqui no forum e na academia tambem.

Comprei a Creatina Universal e tambem o 100% Whey Protein da OPTIMUM.

Queria saber como tomar esses suplementos?

Como preparar?

E se falta algum suplemento a mais, sendo que meu objetivo é aumento de massa muscular.

Varios sites que vi na internet, nenhum deixa claro se vale a pena ou não a semana de saturação da creatina. O que vcs acham ?

Sds,

Publicidade

Postado (editado)

Galera, bom dia

Sou novo aqui no forum e na academia tambem.

Comprei a Creatina Universal e tambem o 100% Whey Protein da OPTIMUM.

Queria saber como tomar esses suplementos?

Como preparar?

E se falta algum suplemento a mais, sendo que meu objetivo é aumento de massa muscular.

Varios sites que vi na internet, nenhum deixa claro se vale a pena ou não a semana de saturação da creatina. O que vcs acham ?

Sds,

Fase de saturação, só voce testando, ninguem ou nenhum site pode dizer que serve ou não,as pesquisas são bem falhas.

Se não sentir efeitos, da próxima vez não faça, simples.

Whey Protein, o básico e tomar junto com dextrose/malto no pós treino, o porque é só voce pesquisar um pouco.

Creatina, eu prefiro tomar no pós treino tambem, ai ficaria Whey+malto/dextrose+ creatina após treinar.

Editado por Tanin
Postado

Mais um tópico a ser fechado. Amigo , a ferramenta de pesquisa fica na parte superior direita da pagina , e tambem a secão de nutrição tem topicos fixos com informacoes importantes.

Postado

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...