Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ippo, realmente não se trata de grana... não tenho problema em investir em qualidade, mas tbm não to jogando dinheiro fora, então se tiver uma solução com resultados iguais e mais em conta, com certeza vou pela economia, rsrs...

Vlw pela dica... vou ver qual das opções dá p colocar nas refeições onde tem sanduiche natural na dieta.

poe a creatina e a glutamina no pos junto com a dextrose.

Publicidade

Postado

Ficou uma dúvida... antes de dormir não vou tomar Infusion, troquei por Albumina, mas ja me falaram que é melhor Caseina... será q vale a pena?

Postado (editado)

Pessoal, p fechar de vez... vou comprar os suplementos de acordo com a tabela abaixo. Fiz uma estimativa média dos preço e vi que não é barato, então pedindo a ajuda dos amigos novamente para não jogar dinheiro fora. Tem alguma coisa ai que não vale a pena?

Creatina - eu já tenho

Muscle Juice - 250,00 Esse quebra hein?!?! Caro demais!!!rsrs

Infusion - 170,00

Albumina Saltos - 50,00

Glutamina - 60,00

ZMA - 70,00

Cafeína - 50,00 (O Thermo Fire é Cafeína?)

Multivitamínico - Gerovital=50,00, Centrum=70,00

Total= + ou - 700,00 (Isso me cheira exagero, rsrs)

05:50 Cafe: Pao + queijo + 100g peito peru

Yogurt ligth + cereal + Aveia + duas colheres de Leite em Pó (contém caseina)

1 caps. Multivitaminico

9:00: Albumina + 2 med. Muscle juice (Estou em dúvida se a Albumina não seria no café)

2 fatias pao integral + azeite

10:50 (50 min. antes treino): 2 Fatias de pão integral + 2 colheres de malto + barra de cereal

11:15 (30 min. Antes treino): 1 caps cafeina + agua

11:45: Treino

Pos treino: 2 colheres de dextrose + 5g creatina + 5g glutamina

20 min após o treino: 1 med Infusion Black + 1 caps. Multivitaminico

13:00 Almoço: a vontade sem gordura

16:00: Sanduiche natural (Dá p inserir algo mais aqui??? Barra de cereal??? Proteína??? Infusion??? Muscle Juice???)

19:30: 2 medidas muscle + agua

Pao + peito de peru + queijo

20:00: Treino de Jiu Jitsu

22:00 Janta: a vontade sem gordura e doce

23:00 Antes dormir: Leite Desnatado + infusion + 5g de glutamina + castanha do pará

23:30: ZMA Tenho minhas dúvidas se vale a pena tomar ZMA, senão, jogaria a suplementação anterior para este horário

23:30 Dormir

Editado por boechat
Postado (editado)

Pode colocar a cafeina 50 min antes do treino, em 20 nao da tempo. A creatina pode ser antes do treino tbm.

De qualquer forma uplementação está legal, sem muito exageiro e tal.

abraço

Vixi... olha o levantamento que fiz na atualização. 700 pilas em suplementação, rs... Acho q vou fazer alguns cortes...

Valeu pelo comentário!

vc ja viu esse topico?

e sobre o infusion qd falei pra colocar mais vezes ao dia no seu outro topico nao achei q se tratava de grana, mais ja q se trata compra albumina q vc vai economizar bem ele ai, albumina é bem mais em conta so tem o gosto horrivel.

É mew, realmente ta muita grana... como coloquei na atualização da dieta, 700 paus ta cherando exagero... não to afim de jogar dinheiro fora.

É, em questão de praticidade eu entendo sim, mas como dica eu te dou usar alguns alimentos em pó que não são suplementos, tipo leite em pó, farinha de aveia, e outros de fácil transporte. O Infusion é um blend de proteínas, que por sinal acho bastante caro, o Myofusion acho que está com preço mais em conta dos que encontrei comparando com o Infusion.

cara, realmente ficou bem carinha a suplementação... não to me sentindo a vontade com ela, rs. Acho que tenho que otimizar.

Editado por boechat
Postado (editado)

Caraca pessoal... Até umas 400 pilas eu topava pagar em suplementos... mas com 700 fico com a impressão q to rasgando dinheiro.

Editado por boechat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...