Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, utilizei a busca porém não encontrei nada além de tópicos antigos e/ou que se contradizem e que não atingem com especificidade a pergunta que farei.

Faço treino de hipertrofia. O professor e fisiologista manda após o treino intenso de cerca de 1 hora, fazer 12 minutos de esteira correndo para condicionamento físico, 3 vezes por semana.

Mesmo não sendo muito tempo, porém sendo intenso devido a velocidade da corrida, esse aeróbico interfere nos resultados da hipetrofia?

Abraço.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pode interferir sim. Não faça aeróbico intenso depois do treino com pesos se o seu objetivo é hipertrofia.

Deixe para fazer corrida em dias alternados, ou faça apenas aeróbicos leves (caminhada).

• Supermoderador
Postado (editado)

Sim, interfere, mas pouco, se você malha a pouco tempo. O treino de hipertrofia acabou e o teu corpo está precisando de Carboidrato e proteína para repor as energia e evitar que ele use músculos para isso... você faz algum pós treino líquido? Se o objetivo da corrida é apenas ter condicionamento físico, você pode fazer o pós líquido e então correr.

Editado por Aless
  • Supermoderador
Postado

Sim, interfere, mas pouco, se você malha a pouco tempo. O treino de hipertrofia acabou e o teu corpo está precisando de Carboidrato e proteína para repor as energia e evitar que ele use músculos para isso... você faz algum pós treino líquido? Se o objetivo da corrida é apenas ter condicionamento físico, você pode fazer o pós líquido e então correr.

Não necessariamente.... depende da intensidade e da duração da corrida.

A corrida atrapalha na hipertrofia não somente por você não ingerir nada após o treino. De forma simplificada, ela atrapalha principalmente porque, dependendo da intensidade e da duração, o aeróbico estimula a ativação de um hormônio chamado AMPk. A ativação do AMPk inibe outro hormônio, mTOR, que esetá ligado à síntese de proteínas. Ou seja, a não ser que o aeróbico seja de baixa intensidade e duração, ele pode inibir a hipertrofia.

• Supermoderador
Postado

De forma simplificada, ela atrapalha principalmente porque, dependendo da intensidade e da duração, o aeróbico estimula a ativação de um hormônio chamado AMPk. A ativação do AMPk inibe outro hormônio, mTOR, que esetá ligado à síntese de proteínas. Ou seja, a não ser que o aeróbico seja de baixa intensidade e duração, ele pode inibir a hipertrofia.

:o

Interessante... vou pesquisar sobre eles! Vlw

Postado

Não necessariamente.... depende da intensidade e da duração da corrida.

A corrida atrapalha na hipertrofia não somente por você não ingerir nada após o treino. De forma simplificada, ela atrapalha principalmente porque, dependendo da intensidade e da duração, o aeróbico estimula a ativação de um hormônio chamado AMPk. A ativação do AMPk inibe outro hormônio, mTOR, que esetá ligado à síntese de proteínas. Ou seja, a não ser que o aeróbico seja de baixa intensidade e duração, ele pode inibir a hipertrofia.

Outra questão é a necessidade:

Você esta lá correndo, gastando calorias (que não é muito em 12 minutos) enquanto o seu corpo está clamando por uma boa refeição.sar es

é vatagem utilizar desses 12 minutos para ir Correndo para casa comer.

Postado

Valeu galera, pelos treinos serem intensos e 4 vezes na semana, e a esteira 3 vezes por semana apenas por condicionamento físico nos 12 minutos correndo pesado, vou deixar pra fazer então nos dias em que não treino.

Abraço e mais uma vez obrigado! :D

Postado

Para mim não interferiu, apesar de apenas querer o condicionamento físico, no treino abcd, no dia que treino biceps e triceps eu corro 10 km, velocidade moderada 11/10,5k (uma hora), e às sexta-feiras só corro - esteira (12 km) e no final de semana mais 15 km - no parque (aos domingos). Sábado eu descanso. Mesmo assim eu cresci durante estes quase dois anos de academia, não muito mas cresci.Ex. biceps tinha 33 , hoje tenho 40 de biceps. E por aí vai, to contente.

Postado

Para mim não interferiu, apesar de apenas querer o condicionamento físico, no treino abcd, no dia que treino biceps e triceps eu corro 10 km, velocidade moderada 11/10,5k (uma hora), e às sexta-feiras só corro - esteira (12 km) e no final de semana mais 15 km - no parque (aos domingos). Sábado eu descanso. Mesmo assim eu cresci durante estes quase dois anos de academia, não muito mas cresci.Ex. biceps tinha 33 , hoje tenho 40 de biceps. E por aí vai, to contente.

fez ciclo ou conseguiu só na base da dieta e suplementaçao???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...