Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom é o seguinte!

Eu malho a algum tempo...

e vou viajar por exatamente 17 dias...

Quero saber se eu passar esse tempo sem treinar vou perder massa!

Já vi tópicos sobre isso, mais é o seguinte... dizem que se a pessoa se alimentar bem não perde..

Se alimentar bem como? comendo de 3 em 3 hrs algo do tipo?

E se eu fizer caminhada.. ou correr vai ajudar na perda da massa ou vai me ajudar a segurar a massa?

Obrigada queridos :)

Publicidade

Postado (editado)

Perguntas bem simples de responder, porem se pesquisar um pouco mais ira encontrar as respostas.

PS: Quando é mulher que abre o topico, ate o "VAI PESQUISAR" fica mais sutil!!!juhaujuahsdujahsdujashd

Edit:

Faça uma boa alimentação nesse periodo e evite gastos excessivos com exercicios aerobicos.

Editado por brunobernades
Postado

HAUHAUHA gatinha

obs: relaxa, tava brincando, não vai perder nada, é pouco tempo, só 2 semanas sem treinar... sossegado

UFA! melhorou .. hahaha

mas acredita que eu estou indo preocupada?

malho todo diaa.. se não vou.. fico doida UHSUAHUSAHSUAHUSAHUH

Postado (editado)

UFA! melhorou .. hahaha

mas acredita que eu estou indo preocupada?

malho todo diaa.. se não vou.. fico doida UHSUAHUSAHSUAHUSAHUH

Então...

Da uma pesquisada sobre o descanço, ja que seu objetivo é hipertrofia vc vai ver que ir treinar todos os dias não é para quem quer ganhar massa!!!

Eu msm era assim tb ia todo santo dia, não faltava nunca, agora vou so 4 dias quando não vou 3, e por incrivel que pareça os results estão bem melhores!!!!

So uma curiosidade....

Vai viajar pra onde??? :rolleyes:

hehehe

Editado por brunobernades
Postado

Então...

Da uma pesquisada sobre o descanço, ja que seu objetivo é hipertrofia vc vai ver que ir treinar todos os dias não é para quem quer ganhar massa!!!

Eu msm era assim tb ia todo santo dia, não faltava nunca, agora vou so 4 dias quando não vou 3, e por incrivel que pareça os results estão bem melhores!!!!

So uma curiosidade....

Vai viajar pra onde??? :rolleyes:

hehehe

Mas é o seguinte Bruno eu quero ganhar massa.. mas perder braçoo

ee barrigaa tbm .. é por isso que eu vou toodoo dia.. faço todos os tipo de aulaa pra vê se isso dá logo resultado inclusive jump :X

Vou pra São Luis e depois vou a Sampaa ^^

Postado

Então no caso vc quer perder as localizadas, pesquisa Aerobico em jejum e estrutura uma dieta eu te indicaria a Carb Cicling (acho que é assim que escreve).

Ai vc segue a risca e vera os results.

Como vc é nova no forum leia bastante a area de dieta e treinos, e va pondo em pratica oq aprender!!!

Postado

Então no caso vc quer perder as localizadas, pesquisa Aerobico em jejum e estrutura uma dieta eu te indicaria a Carb Cicling (acho que é assim que escreve).

Ai vc segue a risca e vera os results.

Como vc é nova no forum leia bastante a area de dieta e treinos, e va pondo em pratica oq aprender!!!

Obrigada.. vou ler sim!

Obrigada pelas dicas :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...