Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OLaa...

é o seguinte!

Pareii de treinar faz 2 meses e meio.....continuoo fazendo alguns exercicios em casa pra compensara academia via youtube( SPARTA WORKOUT TRAINER smile.gif , mas voltarei começo de dezembro.

Minha dieta continua quase a mesma de sempre.

Gostariaa que vcs comentasse e acrescentasee o que poderia ser alterado nessa dietaa....

Manha...

- Pão com queijo sem manteiga.

- Iorgute

- Vitamina de Banana.

Lanche manha

2 barras de cereal + fruta

Almoço

-Arrozz...ow macarrão

-Proteina animal ( Bifee ou frango)

-feijão

-Salada

Depois suco de fruta.

Lanche tarde

-Pão integral com proteina animal + suco de fruta

Jantarr...

Similar ao almoço..em menoss ..tirando o feijão e acrescentando mais salada

Ceia

Uma chicara de leite semidesnatado

Comecei a treinar Maio do ano passado , tenho 18 anos....1,79 h....78kg

abraços

Publicidade

Postado

Realmente essa dieta ta mt fraca!!!!!

Pesquise ake nu forum q vc vai axar mtas dicas sobre sua dieta!!!!

PS: Sparta academia vvia Youtube???

Q issuh?? :blink:

Postado

bem estes dois ultimos comentarios so esqueceram de lembrar q vc esta em off, continue assim adieta ta boa sim, quando vc voltar a treinar tem q mudar sim mas como vc não esta trenando ta bom , so tem uma coisa vc tem q ver se a sua dieta vai ser para ganho de massa ou para definiçao.

Se for para ganho de massa tem q ingerir o dobro de carboidratos q o de proteinas mas se for para defenir tem q ser o dobro de proteinas q o de corboidratos, é so um toqe se quiser seguir tudo bem, mas so para te deixar ciente qem me disse isto foi um fisicultirista amigo meu o Jheferson Batista.

Postado

sobre o almoço ea ceia coma primeiro a salada pois e mais leve e de facil digestao, mas o principal e q os primeiros nutrientes a serm digeridos serao os da salada, pois se vc deixar a salada por ultimo as fibras e vitaminas da dalada vao demorar para o organismo asimilar.e so um toqe

Postado

Realmente ta muito boa essa dieta, é para seu filho:::???????????

Postado

Aee Nino!

Valeww a força ae cara!

Pois é isso; Eu estou 2MESES E MEIO SEM TREINAR E NAUM POSSO TERR A MESMA DIETA COMO EM PERIODO DE TREINO

PELO AMOR DE DEUS NÉ GALERA.

E quanto a questão que vc flw de hipertrofia ou definição , particularmente , prefiro crescer definindo.

No periodo de treino a meses atras nos dois 2 ultimos periodos de treino e dieta percebi que tive otimos resultados..tanto hipertrofiando .....quanto definindo.

Mas sera que é uma boa hipertrofiar primeiro e depois definir?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...