Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se liga pessoal

sera q se eo cuzinhas todas as batatas doces e ir esquentando no microondas quando for comer em poukinhu e poukinhu perde os nutriente ??

e o peito de frango quando grelhado na frigideira tem perder as proteinas ou nao ??

Publicidade

Postado

As batatas eu não sei te dizer.. provavelmente um pouco deve perder, tudo acho que não..

Sobre o peito de frango.. vc ta querendo saber se vc grelhar ele na frigideira ele vai perde proteinas? não vai não cara.. acho que ninguem aqui como ele cru :blink:

Postado

sjskskskskskssk q merda hem comendo ele cru kssksks

sabe pq a pergunta pq uma vez eo postei aki uma dieta e disse q ia cuzinhas todas as batatas de manha ai ia guarda na geladeira ai quando fosse comer ia mandar pro microondas e ia esquentar pra comer perde ou nao nutrientes

Postado

tambem to com essa duvida... to fazendo aki no fogão o peito de frango a noite antes de dormir e de manha cedo e a tarde eu so esquento ele no microondas... sera q perde muito o valor nutricional?

Postado

Ai velho posso te dar a certeza que as batatas não perdem em nada os nutrientes, dou uma dica vc pode cozinhar todas e guardar na geladeira não recomendo esquentar no microondas não pois os raios q o microondas emite matam germes e proteínas dos alimentos.

Quanto ao peito de frango recomendo q vc continue fazendo isso mesmo, grelhe somente aquilo q vc for consumir durante aquele dia....

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...