Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

aah só :) vou toma esse troço então meo kkk preciso perde uma certa flacidez na barriga deve ajuda :D vou compra ele em capsulas p/ não senti gosto ahsudha.

Não compra em cápsulas não ! Pelo menos eu li em algum lugar que é besteira comprar em cápsulas, mas eu mesmo nunca usei. Toma chá mesmo, pega o chá branco, é muito melhor que o chá verde e mais gostoso. Ele vem da mesma planta só que são colhidas diferentemente.

asuhashuashuasuhauhsahuauhuahs

sakei sakei...

é em media 1 sache pra cada 300ml de agua ne?

q eu tava lendo la no minimo q tem q beber pra senti resultado é uns 4 saches :blink:

mais vamo ver ne

ve se consigo toma essa coisa verde

ASUHHUSAHUASHUSASUHAUHSASAUHUHSAA

vlw parceiro

fuma n vei ¬¬'

isso causa ipotencia sexual

UHASUHASHUSAA

zuera

ehausheiuaheiuahseiuahse graças a deus isso está looonge de me acontecer rs

O problema é o narguile e não o cigarro. É muito pior mas pelo menos o cigarro eu não coloco mais na boca, e o narg eu dei 4, 5 puxada e já fiquei com dor de cabeça e parei; mais um sinal pra eu parar haha

mas sim, o recomendado é beber 4 vezes ao dia, não necessariamente 4 saches, eu bebo 4 sache mas você pode só fazer 2 e dar uns goles depois das refeiçoes, mas no jejum é bom tomar um sache inteiro, e depois divide entre o almoço e a janta. No começo fiz isso, depois fui aumentando pra ver se muda, mas aparentemente tá a mesma coisa; só aumenta o furo no bolso :), mas vou continuar com esse branco bebendo 4 por dia depois eu vejo.

Editado por Kazoo
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...