BrunoF 0 Postado Julho 13, 2011 às 02:55 Autor Postado Julho 13, 2011 às 02:55 Meus exames fiz antes, farei novamente após a TPC Amanha comprarei o NOVADEX e tomarei c/ o Tribulus conforme a postagem Seria necessario tomar o Proviron junto????? Ira aumentar minha libido? e acabar com essa possivel Ginecomastia?
gustavoinoff 15 Postado Julho 13, 2011 às 03:28 Postado Julho 13, 2011 às 03:28 toma no minimo 2g de tribulos por dia. E o que seria proviron ?
bage34 0 Postado Julho 13, 2011 às 13:57 Postado Julho 13, 2011 às 13:57 Cara de onde tu tirou que tem que esperar 20 dias para a TPC, no forum tá cheio de dicas.
LeandroTwin 2091 Postado Julho 13, 2011 às 14:14 Postado Julho 13, 2011 às 14:14 Se der toma até 3g de tribulus por cima. Seria legal adcionar maca peruana tb. Abraço
flavio1979 0 Postado Julho 18, 2011 às 01:33 Postado Julho 18, 2011 às 01:33 Fala Galera espero que me ajudem MEU NOME É Bruno Idade: 21 Tempo de treino: 6 meses INTENSIVO Peso: 80,500 kg Altura: 1.86 BF%: não muita (**postarei**) Medidas - braço: 38cm Medidas - Coxa: (**postarei**) Fiz uma bateria de exames (figado, hormonio etc.) - tudo OK só o colesterol que deu um pouco baixo, nada preocupante. bem terminei meu ciclo de M-drol que durou 3 semanas e 2 dias (2-2-2) (dois por dia, desde o primeiro dia) Durante o ciclo não senti colaterais. no final do meu ciclo dia 08/07 Tive um ganho de 6 kg de massa magra. suplementei durante o ciclo com Whey Optimun + albumina + No shotgun hoje na quarta semana percebi alguns colaterais e estou super preocupado meus mamilos deram uma inchada, bem leve, não chego a sentir sensibilidade, MAS MEUS MAMILOS FICARAM UM POUCO BICUDOS. Lí que era pra ter tomando durante o ciclo o dostinex, para evitar a Gineco porem não tomei pq n senti colaterais. agora estou com isso e não sei oq tomar, se isso sai, se pode aumentar! espero que me ajudem! minha libido esta super baixa, e senti uma diminuição consideravel no meu testiculo. estou com 100 capsulas T.T. e ia comprar pra o novaldex pra começar a tomar dia 28/07 que no caso é o vigésimo dia após o termino do meu ciclo! agora não sei quando devo começar, oq tomar e oq fazer diante este caso espero que me ajudem, com o minimo de crítica. obrigado amigo no final do meu ciclo de mdrol tive o mesmo problema que vc minha libidio foi pra zero os testiculos tambem diminuiram fiquei muito assustado fiz a tpc certinha com clomid + tamox + tribulus ja faz quase 30 dias que terminei o ciclo e vou te dizer se só agora que tudo voltou ao normal tive ganhos sim, gostei mais não chego nunca mais perto de mdrol ja meu amigo que rachou o pote de mdrol comigo, não teve problema com nada ta super contente e ja falou que daqui 3 meses vai fazer outro ciclo
Paulinho84 0 Postado Julho 22, 2011 às 02:36 Postado Julho 22, 2011 às 02:36 E ai Bruno, como esta a recuperacao?? novidades?? Aproveitando seu topico, gostaria de saber se tem algum problema tomar M-drol com NO Xplode, pq vi q todos tomam NO ou Jack soh na TPC. Abraco!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora