Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Ou Cut?!

playing

Posts Recomendados

Publicidade

po, então cara, bulk mesmo, comecei a treinar faz 10 meses com 81 quilos, mas tenho 188 de altura, hoje to com 92, meu bf ta alto, mas ganhei muita massa magra, melhorei demais, nao comi porcaria, fiz limpo mesmo, mas ganhar gordura é quase inevitável, agr to pensando em cut, até uns 8/10 % de bf, dps voltar a crescer .. hehe, abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, então cara, bulk mesmo, comecei a treinar faz 10 meses com 81 quilos, mas tenho 188 de altura, hoje to com 92, meu bf ta alto, mas ganhei muita massa magra, melhorei demais, nao comi porcaria, fiz limpo mesmo, mas ganhar gordura é quase inevitável, agr to pensando em cut, até uns 8/10 % de bf, dps voltar a crescer .. hehe, abraços .

Pois é ja decidi pelo bulk...e pow tu tem 188 tava com 81 quilos quando começo tu ja tava bem né?..

eu comecei com 68kg to com 77 agora, 6 meses depois e mesmo com mas gordura por incrivel que pareça agora que se da pra ver músculos pq antes n tinha deve ser né hahaha...mas ainda n eh suficiente mesmo pra ficar pensando em cut.

e com 175 me sinto baixão ninquem sabe de algo que ajude no crescimento?

Editado por playing
Link para o comentário

caraca

vc nao é eu nao neh?

tenho 187 de altura, comecei com 80 kg fiz um bulk tbm e to com 91,2 uahuha bem parecido cara...mas vou fazer mais um meses e pretendo fazer cut quando tiver nuns 96 kg.....

Quanto ao assutno do topico! bulk é ideal, clean ou nao vai dpender de vc...eu acho beem foda fazer clean!

abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...