Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto alarde por conta disso!

O cara tinha 59k tava muito abaixo do peso, e normal ganhar peso de forma rápida até seu peso ficar próximo de sua altura.

E ouso dizer mais, se tu comer bem, treinar e descansar direito vai chegar nos 80k fácil.

Abraço

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O cara tinha 59k tava muito abaixo do peso, e normal ganhar peso de forma rápida até seu peso ficar próximo de sua altura.

E ouso dizer mais, se tu comer bem, treinar e descansar direito vai chegar nos 80k fácil.

Abraço

é bem possivel... :rolleyes:

Postado

Voltando ao caso da Malto fora do pós-treino: Você tem que atentar que toda essa insulina liberada várias vezes ao dia sem utilidade alguma, pode levar a uma diabetes, principalmente se você tiver histórico familiar dela!

E pra quem tem esse histórico, é aconselhavel o uso de malto ao invés de dextrose, preventivamente, pelo fato da malto ter um IG ligeiramente mais baixo que da dextrose, e não haver grandes diferentes nos resultados.

Postado
Voltando ao caso da Malto fora do pós-treino: Você tem que atentar que toda essa insulina liberada várias vezes ao dia sem utilidade alguma, pode levar a uma diabetes, principalmente se você tiver histórico familiar dela!

E pra quem tem esse histórico, é aconselhavel o uso de malto ao invés de dextrose, preventivamente, pelo fato da malto ter um IG ligeiramente mais baixo que da dextrose, e não haver grandes diferentes nos resultados.

Impressao minha ou vc sumiu do forum por uns tempos ??

Postado

Abraço

Realmente.... estava muito baixo mesmo.. e estou crente que posso chegar nos 80 facinho agora...

Vamos aguardar os resultados nos próximos dias com esse ajuste que estou fazendo na alimentação e suplementação.

Obrigado

Postado

Já cortei a ingestão de malto fora do pós-treino conforme recomendado aqui..

:)

Abraços

Postado
super magro com um BF de 12,4%¨? sei não, hein..

Flavio, vou postar uma fotos minhas logo abaixo antes de voltar a malhar e agora, 2 meses depois..

ai fica fácil de avaliar

Ah.. quanto ao BF, esse foi os dados passados pelo professor de educação fisica que atua lá na academia após minha avaliação, portanto, devo no mimimo confiar.. rsr

Abraços

Postado
pow Eu ganhei 4 kilos em uma semana!

tomei aqeli hiper vit thor 6 quilos !!

o foda eh q aqeki troço tira toda fome!!!!

depois q tomava nau conseguia comer nada por um bom tempo!

:blink:

tem certeza?? pq num sei não, amis as especificações deste produto nem são tão boas assim...qual era seu peso??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...