Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando vc acorda, apenas precisa se alimentar com um tipo de carboidrato e com proteínas. A dextrose tem indice glicemico muito alto vai liberar MUITA insulina vai absorver tao rapido q vc vai ficar sem energia pelas proximas 2 horas, além do mais com tao rapida absorção quando se encher as reservas de glicogenio o resto vai tudo pro tecido adiposo. Um carboidrato de media/baixa absorção eh melhor.

então vc n tem medo de ganhar gordura tomando a noite pq eh SUPER magro? Eu tbm tinha essa mentalidade, e acredite, eh furada. Vc eh magro pq eh fraco, nao tem massa muscular, não pq lhe falta gordura. La pelos seus 80kg vc vai olhar aquela barriga e falar, como fui ingenuo achando q ganhar gordura era legal.

vc precisa eh de massa muscular, nao de gordura!

Ah, ja ia esquecendo, carboidrato perto do sono atrapalha na producao do GH, hormonio do crescimento.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
quando vc acorda, apenas precisa se alimentar com um tipo de carboidrato e com proteínas. A dextrose tem indice glicemico muito alto vai liberar MUITA insulina vai absorver tao rapido q vc vai ficar sem energia pelas proximas 2 horas, além do mais com tao rapida absorção quando se encher as reservas de glicogenio o resto vai tudo pro tecido adiposo. Um carboidrato de media/baixa absorção eh melhor.

então vc n tem medo de ganhar gordura tomando a noite pq eh SUPER magro? Eu tbm tinha essa mentalidade, e acredite, eh furada. Vc eh magro pq eh fraco, nao tem massa muscular, não pq lhe falta gordura. La pelos seus 80kg vc vai olhar aquela barriga e falar, como fui ingenuo achando q ganhar gordura era legal.

vc precisa eh de massa muscular, nao de gordura!

Ah, ja ia esquecendo, carboidrato perto do sono atrapalha na producao do GH, hormonio do crescimento.

Isso mesmo Sphinter!

tudo certinho

flw

Postado
10kg em 2 meses? Cm foi q tu conseguiu? Apenas c o hiper?

Da + datalhes ai cara!

valeu

Realmente foi bastante peso, mas acredito que os ganhos foram altos pois eu realmente estava com minha alimentação bem ruim... apenas tomava café..almoço e janta bem fracos. Depois que voltei a malhar começei a fracionar minha alimentação e tentar comer melhor e mais, unindo isso ao hipercalorico que eu tomava de manhã e no pós-treino melhorou bastante.

Só espero não parar de ganhar peso agora né.. rsrs

Abraços

Postado

a conta com o que vc falou la em cima (4 anos sem treinar) quer dizer que JÁ TREINAVA e pelo entendimento, voce ja deve ter o corpo um pouco pré-disposto a ganhar massa magra. (voltar a qualidade muscular anterior). ^_^

eu por exemplo ganhei 2kg em 1 semana. :lol:

isso vai da genetica meu amigo, não é culpa sua (não no total, pq alguma coisa de errado no seu treino/alimentação deve estar fazendo...não é possivel ganhar SÓ 500gr em 2 meses).

com relação ao malto pela manhã, achei interessante pela energia acumulada para o dia (pensei errado, obvio)

com relação a dieta, acho que o macarrão instantaneo nem combina não. (muito conservante e etc), talvez incluir um lanche de pão integral + queijo branco + peito de peru....

e pela manhã, realmente é dificil comer...espere uns 20 minutos antes da comilança, talvez ajude.

e se vai usar creatiina, pare de tomar CAFÉ....cafeina elimina a creatina do corpo!!!!!!!

bons treinos.

Postado

Não tem nada de errado na minha alimentação. em 2 anos só ganhei 10 kilos

EU TENHO MUITA DIFICULDADE PRA ENGORDAR. Mas nesses 2 anos não suplementei quase nada em 2 anos. Voltei agora e não são 2 meses e sim 1 mês 500 gramas.

Poxa 1.75 , 69 kilos é muito pouco...

ajudem.

Postado
10 kilos em 2 meses?

tem certeza mesmo, é coisa demais só tomando massa .

Mudei toda minha alimentação estou comendo e tomando 3 suplementos em 1 mês ganhei 500 gramas.

O Érico tem razão amigo.. realmente eu já treinava e os ganhos que obtive agora com toda certeza foram impulsionados pelo resultado que já obtive no passado.. lembrando que no passado eu tinha em torno de 75kg e uma boa definição...portando a recuperação é sempre mais fácil que o ganho propriamente dito, mesmo após os 4 anos parado.

Abraços

Postado
O Érico tem razão amigo.. realmente eu já treinava e os ganhos que obtive agora com toda certeza foram impulsionados pelo resultado que já obtive no passado.. lembrando que no passado eu tinha em torno de 75kg e uma boa definição...portando a recuperação é sempre mais fácil que o ganho propriamente dito, mesmo após os 4 anos parado.

Abraços

exatamente...estou na mesma situação.

bons treinos e atente para o que estamos passando com relação a dieta.

ps: pode trocar o frango e a carne por atum, por exemplo, caso fique cansado da mesma coisa....e bata por lentilha tbm!!!!

se precisar de ajuda mais complexa pergunte. a area de nutrição aqui do forum tem MUITAS dietas para este tipo de situação...a minha mesmo retirei de lá!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...