Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados,

Segue abaixo fotos minhas antes de voltar a malhar e agora, depois de 2 meses malhando:

ANTES

p1010184dl6.th.jpgthpix.gif

p1010244jd2.th.jpgthpix.gif

DEPOIS DE DOIS MESES

p1010030mh8.th.jpgthpix.gif

p1010035df7.th.jpgthpix.gif

p1010041us3.th.jpgthpix.gif

Apesar de ainda esta magro, mas antes estava bemmmmmm mais magro...

e agora vou me esforçar para chegar nos 75kg, pelo menos.

Abraços

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Impressao minha ou vc sumiu do forum por uns tempos ??

É to a um tempão sem frequentar o forum, da galera da epoca que eu entrei poucos ainda tão na ativa! Na época dava pra aprender muito mais sobre várias coisas, agora a única coisa que aparece é gente perguntando se a dieta ta boa (salve algumas excessoes lógico) apesar de ja ter milhares de posts com isso!

Da pra ver que foi bem no começo fui o septoagésimo forista daqui, mas por que a pergunta?

Postado
É to a um tempão sem frequentar o forum, da galera da epoca que eu entrei poucos ainda tão na ativa! Na época dava pra aprender muito mais sobre várias coisas, agora a única coisa que aparece é gente perguntando se a dieta ta boa (salve algumas excessoes lógico) apesar de ja ter milhares de posts com isso!

Da pra ver que foi bem no começo fui o septoagésimo forista daqui, mas por que a pergunta?

Se não me engano, seu avatar era voce tomando coca não era?

Postado
Se tu diz que não consegue comer muito, tente ir ao nutricionista e pergunta se Cobavital seria bom. Cobavital dá um apetite nervoso.

e da um sono mais nervoso ainda.. hehehe

já tomei Cobavital.. o problema dele é o sono.. se não fosse isso seria ótimo.. :)

abraços

Postado

alem de crescer vc tbm tomou um solzinho ne? uhauha mas otimos resultados mesmo ... eu em 3 meses só consegui 6kg =/ mas vou continuar, desistir, JAMAIS!!!

eu tenho 1.70 de altura, bf em 10% e no começo tinha 67.5kg e agora to com quase 74kg!!!

Postado
alem de crescer vc tbm tomou um solzinho ne? uhauha mas otimos resultados mesmo ... eu em 3 meses só consegui 6kg =/ mas vou continuar, desistir, JAMAIS!!!

eu tenho 1.70 de altura, bf em 10% e no começo tinha 67.5kg e agora to com quase 74kg!!!

heheh.. realmente.. quando o cara começa a crescer um pouco começa a ficar vaidoso né.. tomar sol e tal.. rsrs

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...