Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falaih pessoal, sou novo no forum, comprei alguns suplementos em miami, mas nunca fiz uso de nenhum, apesar de malhar ja tem alguns anos...

vamos la:

tenho 1,91m e 92 kg

Suplementos que comprei:

Lipo 6 black, hydroxycut, animal pack, creatina universal, 100% whey protein da GNC, jack3d e nano vapor.

sei q n da pra tomar tudo junto, ate pq podem ter efeitos contrarios, gostaria de saber o q posso fazer que de mais resultado entre estes, o q sobrar passo pra um camarada meu q ta iniciando...

abraço pra geral aew...

Faltou especificar os objetivos heeahhea...

hipertrofia, sei q os resultados nao vao ser os esperados, estou trabalhando fora do Brasil e não tem como manter uma dieta ideal... flwww

Editado por Pontes Pqdt

Publicidade

Postado

Cara, vc deve estar querendo emagracer um pouco, correto? se for esse seu objetivo, tome o Lipo 6 conforme recomendado no rotulo (quando acordar e 30 min antes da refeição, evite tomar 6h antes de dormir) e não o tome de jeito nenhum em conjunto com o Jack 3d ou o Nano! utilize o whey com dextrose apos o treino.

Quando acabar com o lipo 6 e se achar que perdeu o suficiente, troque-o por um dos seus NO's e passe a tomar 20 mg de creatina por dia dividido em doses de 5 mgs ao longo do dia e continue com o Whey + Dextro. Lembre-se de sempre manter uma dieta de acordo com os seus objetivos...

Postado

creatina, whey protein e animal pack vc toma depois do treino, whey protein vc tambem pode toma quando acorda pra evitar o catabolismo, já os outros suplementos eu não sei, mas eu vou pesquisar e qualquer coisa eu te aviso

Postado

Todos esses 4 posts acima, estão cagando no topico e não sabem nada do que estão dizendo!!!

Suplemento: Não existe magica quanto ao seu uso, somente eles, não vão te deixar gigante, não vão te deixar seco.

Você somente terá resultado (satisfatorio claro) se estabelecer um contexto: dieta + treino + descanso. Ai sim dentro dessa primeira (dieta) você pode encaixar seus suplementos!

Mas como você mesmo disse, "Faltou especificar os objetivos heeahhea... hipertrofia, sei q os resultados nao vao ser os esperados, estou trabalhando fora do Brasil e não tem como manter uma dieta ideal... flwww".

"Não tem como manter uma dieta!", então não tem como manter um resultado satisfatorio.

Então pare de ficar criando topico lixo, e perguntando besteiras, de como quando e onde enfiar seus suplementos, pois existe varios topicos à respeito de quando e qual horario tomar suplementos específicos, se não vai fazer uma coisa bem feita!

PS: Está é minha opinião, do que eu acho certo (certeza para mim).

Postado

Lipo 6 black, hydroxycut, animal pack, creatina universal, 100% whey protein da GNC, jack3d e nano vapor.

Vai ter que escolher , Lipo 6 ou Hydroxycut , na minha opinião iria de Lipo e venderia o outro. Venderia o animal pak tambem.

Creatina universal vc deve tomar todos os dias inclusive os que não malha , 5g/dia.

Whey Tomar depois do treino.

Jacked tomar no pré treino , 1:30 ~~ 2:ooh depois da refeição que anteceder seu treino e ir treinar 15~~ 30 min depois de mandar para dentro.

O NanoBosta vc pode dar pra algum mendigo ai da sua rua .

Postado

Todos esses 4 posts acima, estão cagando no topico e não sabem nada do que estão dizendo!!!

Suplemento: Não existe magica quanto ao seu uso, somente eles, não vão te deixar gigante, não vão te deixar seco.

Você somente terá resultado (satisfatorio claro) se estabelecer um contexto: dieta + treino + descanso. Ai sim dentro dessa primeira (dieta) você pode encaixar seus suplementos!

Mas como você mesmo disse, "Faltou especificar os objetivos heeahhea... hipertrofia, sei q os resultados nao vao ser os esperados, estou trabalhando fora do Brasil e não tem como manter uma dieta ideal... flwww".

"Não tem como manter uma dieta!", então não tem como manter um resultado satisfatorio.

Então pare de ficar criando topico lixo, e perguntando besteiras, de como quando e onde enfiar seus suplementos, pois existe varios topicos à respeito de quando e qual horario tomar suplementos específicos, se não vai fazer uma coisa bem feita!

PS: Está é minha opinião, do que eu acho certo (certeza para mim).

Onde eu disse que somente suplementação vai deixar ele grande ou fazer ele secar? e se liga no que eu disse no final do meu post:" Lembre-se de sempre manter uma dieta de acordo com os seus objetivos" então leia o post dos outros ate o final antes de falar que os outros não sabem o que falam...

Visitante Plutosign
Postado

Velame pra quem é Velame!!

Teu contigente volta agora no final de agosto? Tá liberado guardar supp ai base? Chegou a ir em Porto Rico no living? Fiquei sabendo que lá tem aes muito bons...

Vibra ai..

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...