Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Postado

O primeiro semestre de 2015 vai ser complicado pra mim em termos de tempo disponível.

Minhas apostas:

• arranco
  • arremesso
  • agachamento
  • supino
  • levantamento terra
  • chin-ups/pull-ups
  • remada curvada
  • dips

E minhas apostas ficarão em tais exercícios distribuídos em três sessões de treinamento ao longo da semana durante este período.

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

depois de ler o tópico acabei de reforça minha ideia de que e possivel crescer somente com um tipo de exercicio tanto que ja algun tempo tirei do meu treino quase todos isoladores,deixei apenas a puxada na polia(pelo fato de ter como controlar melhor o peso do na barra fixa.)

Postado

Quantas marchas tem o corpo humano?

Está comparando duas coisas totalmente diferentes. O nome disso é falsa analogia.

Eu nunca vi uma analogia tão nonsense uahuahau

Viajou na maionese legal.

• 4 meses depois...
Postado

Eu treinei ombros com militar 5x5 durante 8 meses e eles cresceram pouco.

Já o dorsal, só subiu com barra fixa, quando atingi a 10º repetição

Como era a execução?

Sabe, estes tempos eu observando os caras de LPO treinando percebi que a execução deles era MUITO diferente da ensinada nas academias, tipo...eles fazem mais fechado...ombro colado no corpo e tal...comecei a fazer assim e de fato vc sente que trabalha MUITO mais ombro e tríceps dessa forma e assim minha progressão de carga melhorou e tive resultados estéticos melhores também, olhe bem esse vídeo de caras desenvolvendo peso:

coloque me 0:38 do vídeo :

nesse segundo vídeo coloque em 1:17 e assista a execução pra vc ver de lado e de frente :

Fazendo assim acho MUITO melhor.^^

Postado

Fazendo assim acho MUITO melhor.^^

Sim, de facto. O problema é que eu faço exactamente a esse distância... Periodizei meu treino com 4 semanas onde controlava E MUITO a excêntrica e depois voltava à cadência normal 1-1-2

Postado

Sim, de facto. O problema é que eu faço exactamente a esse distância... Periodizei meu treino com 4 semanas onde controlava E MUITO a excêntrica e depois voltava à cadência normal 1-1-2

varie, faça com pesos mais leves , mas com mais explosividade.

Acumule um bom volume também, além de progredir carga, diminua a carga e acumule volume de trabalho, isso também ajuda muito na hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...