Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Postado

Não, remada realmente usa o trapézio.

Só se for a parte baixa, entre as escápulas e a coluna. Porque a parte alta, mais trabalhada com o encolhimento, não pega se você ficar com os ombros baixos, onde eles devem ficar.

Publicidade

Postado

Andei lendo sobre supino reto e a execução correta não é somente deitar-se sobre o banco, e sim deitar com o trapézio no banco. Abaixo há uma imagem, e mesmo sem carga, se vocês fizerem esta adução das escápulas e logo em seguida o movimento de empurrar, perceberam que há um forte trabalho no trapézio, mas a questão que pergunto é: é possível ter um trapézio grande e ter um bom desenvolvimento dele somente com supino ?

não amigo.

Trapézio vc desenvolve bem com terra... remadas...ou jerks bem feitos é claro.

Postado

Considero a remada alta como um ótimo exercício para trapézio.

Junto com encolhimento fica show de bola.

Consegui melhores resultados dps que passei a fazer os dois; remada alta e encolhimento.
Postado

Considero a remada alta como um ótimo exercício para trapézio.

Junto com encolhimento fica show de bola.

Mestre eu não considero a remada alta um exercício tão bom assim. Acho que o seu CxB não vale a pena, por causa da Hiperextensão dos tendões e possibilidade de lesões do manguito rotador.

• 3 semanas depois...
Postado

Certo, mano.

Mas se vc fizer com uma pegada confortável e com pouco peso, fazendo altas repetições, não acho que seja um exercício tão lesivo assim.

Concordo, mas mesmo assim seu CxB continua ruim e na minha opinião, não é justificável fazer tal exercício, ainda mais que geralmente o trapézio é um dos músculos que se desenvolvem com grande facilidade, basta fazer um Stiff ou um Terra bem feito que eles já crescem de montão!

Postado (editado)

Depende do Exercício. pra Levantamento terra Localidade: Não Seria UMA boa Idéia.

é tbm acho, até pq com o aumento de carga nos compostos vai ficando cade vez mais difícil.

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...