Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Postado

rubinho,

[1] Toma o quanto vc quiser de sintético, come biscoito de maizena e coca cola o dia todo pra ver se tu vai ganhar mais massa que um natural focado na alimentação...Concordo com vc, tomar sem ter ganhos tem que ser muito leigo, mas é a mesma coisa com treino, você não tem experiência vai começar socando carga no supino pra que? Pra arrebentar os ombros e ter tendinite no cutuvelo rs

[2] Intensidade = peso ? Então pro meu treino ser mais intenso, eu preciso adicionar mais peso ? Não sei, acho que meu conceito de intensidade é diferente... quis dizer no sentido intensidade do esforço, entendeu?

[3] É como vc disse, existe o caminho rápido porém perigoso , e existe o mais seguro e lento. basta escolher...

[4] Alguns bb´s incorporam powerlifting nos treinos, mas não é o ano inteiro, é uma fase....

Publicidade

Postado

rubinho,

[1] Toma o quanto vc quiser de sintético, come biscoito de maizena e coca cola o dia todo pra ver se tu vai ganhar mais massa que um natural focado na alimentação...Concordo com vc, tomar sem ter ganhos tem que ser muito leigo, mas é a mesma coisa com treino, você não tem experiência vai começar socando carga no supino pra que? Pra arrebentar os ombros e ter tendinite no cutuvelo rs

O que mais vejo na academia e nego socando peso, fazendo meio movimento e tremendo tanto que parece um ataque haha.

[2] Intensidade = peso ? Então pro meu treino ser mais intenso, eu preciso adicionar mais peso ? Não sei, acho que meu conceito de intensidade é diferente... quis dizer no sentido intensidade do esforço, entendeu?

Esse é o conceito de livro, mas entendi sim o que você disse, o mais comum é usar da forma que você colocou.

[4] Não, os caras treinam assim porque pra estética é melhor, simplesmente isso.

A síntese proteica fica mais alta durante mais tempo mesmo não dando novo estímulo direto. Então, é mais vantajoso aumentar bastante o volume e diminuir a frequência.
Postado

eu topo

se fosse pra fazer algo do tipo , experimentaria uma rotina heavy duty , falta muitos relatos concretos sobre , creio q seria bacana

Eu tbm to nessa, 6 meses testando protocolos low reps e dps 6 meses testando heavy duty e afins.

Postado

eles treinam abcdexyz porque tem muito mais massa muscular q nós ratos de academia

então precisam atingir várias cabeças e porções de um mesmo músculo , bodybuilding não é só tamanho bruto , também tem o "acabamento"

Postado

eles treinam abcdexyz porque tem muito mais massa muscular q nós ratos de academia

então precisam atingir várias cabeças e porções de um mesmo músculo , bodybuilding não é só tamanho bruto , também tem o "acabamento"

Aqui muita gente fala muito, que tal colocar a prova e mostrar a prática?

Relatos, fotos, vídeos dos caras no mesmo tópico.. deixando claro se está usando aes ou não, alimentação (opcional) e no fim da primeira parte postar as evoluções.. e dps partir para coisas como heavy duty, técnicas e afins para colocar a prova tbm e comparar os resultados depois e mostrar para o pessoal o que funicona ou não

Postado

Sobre essa discussão de low x high reps:

Não uso mais só baixas repetições, começo um período (vou evitar a palavra ciclo pois já é ligada diretamente a AE's) de treino com volume alto numa onda de altas reps e a cada onda diminuo as reps e o volume até chegar na onda de 3 ou 1 reps com volume baixo. Um processo lento e clássico de como progredir, porém o que melhor me adaptei.

Postado

Por isso que eu não sou ''defensor'' de porra nenhuma, tem que treinar do jeito que gosta e do jeito que vê resultado, certamente isso não será igual pra cada indivíduo. Tem que ir testando, não tem jeito rs

Sobre essa discussão de low x high reps:

Não uso mais só baixas repetições, começo um período (vou evitar a palavra ciclo pois já é ligada diretamente a AE's) de treino com volume alto numa onda de altas reps e a cada onda diminuo as reps e o volume até chegar na onda de 3 ou 1 reps com volume baixo. Um processo lento e clássico de como progredir, porém o que melhor me adaptei.

Dessa forma vc protege mais suas articulações, e a longo prazo, sua carga máxima pra 1RM vai ser maior. Sem contar que seu condicionamento físico também melhora, um pouco de resistência não mata músculo nenhum rs

Postado

Foi bom vc tocar nesse assunto de diferentes porções do mesmo músculo, porque quando eu disse isso alguns posts atrás, não sei se foi nesse tópico, alguém veio dizendo que isso não existe, que o formato não muda, o que ocorre é hipertrofia e pronto...enfim, duvidoso esse assunto...

Rapaiz existe uma briguinha aqui entre ''defensores'' de X ou Y que vou te contar, o cara deve ter trauma de biceps rosca ou alguma coisa assim, não é possível....

Postado

Por isso que eu não sou ''defensor'' de porra nenhuma, tem que treinar do jeito que gosta e do jeito que vê resultado, certamente isso não será igual pra cada indivíduo. Tem que ir testando, não tem jeito rs

Dessa forma vc protege mais suas articulações, e a longo prazo, sua carga máxima pra 1RM vai ser maior. Sem contar que seu condicionamento físico também melhora, um pouco de resistência não mata músculo nenhum rs

Legal foi quando voltei a fazer bastante séries com altas reps nos básicos depois de uns 2 anos, sentimento de vou morrer com essa porra. :laughingsmiley:

Postado (editado)

Foi bom vc tocar nesse assunto de diferentes porções do mesmo músculo, porque quando eu disse isso alguns posts atrás, não sei se foi nesse tópico, alguém veio dizendo que isso não existe, que o formato não muda, o que ocorre é hipertrofia e pronto...enfim, duvidoso esse assunto...

Rapaiz existe uma briguinha aqui entre ''defensores'' de X ou Y que vou te contar, o cara deve ter trauma de biceps rosca ou alguma coisa assim, não é possível....

já falei , os cara são muito extremistas , natural só pode treinar compostos e low reps , hormonizado só precisa se furar e comer bolacha maria ..

Pra nós não faz diferença fazer supino plano ou inclinado , mas pra um bodybuilder de 130 kgs ocm o peitoral maior que a nossa cabeça faz diferença , pra nós elevação lateral pode ser desperdício , mas pra eles que tem ombros gigantes ( cheios de synthol é verdade rs) pode não ser

Eu procuro mesclar as coisas , sempre fiz abcd , começando com os compostos e baixas repetições , e terminando pelos isoladores inúteis "

Pra mim deu certo , mas ai o cara fala " a mais vc toma bomba frankx"

Tomo sim , mas não faço blast and cruise , então era pra eu perder todos meus ganhos quando parasse , e não é assim , inclusive to limpo agora e minha perna tá cada vez melhor

e o tanto de usuário de esteróides por ai que não tem nem 40 de braço

Editado por frankx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...