Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Postado

Vamos fazer o Seguinte então ,

Pegue um hormonizado com treinos de bb e compare a um hormonizado com treino de strong man ,ou treino focados so em basicos!

Duvido que o cidadão que realiza so os basicos tera um shape melhor,

O hormonizado BB terá shape melhor é claro (mas nem sempre tem muito strongman com shapes top) , ele monta ciclos e injeta óleos pra atingir a máxima perfeição, um strongman não faz o mesmo.

^Bom shape ,

Porém muitos atletas que fazem treinos com base em força utilizam treinos parecidos com BBs ,ja vi videos do Derick pounstone ,Mariuz Tom mutaphis fazendo exercicios como supino inclinado na maquina ,rosca alternada,rosca scott ,e por ai vai!!

Duvido que um cidadão puramente basista consiga um shape foda mesmo usando ae's aqueles que conseguem um shape acima da média certamente usam ae's a rodo e não duvido nada que se fizessem um treino com a mesma quantidade de ae's a mesma dieta etc baseado em um treino de bb desenvolveriam muito melhor o seu corpo!

Excelente shape, e tem milhares de atletas do LPO e powerlifting com shapes semelhantes.

Eles complementam o treino com alguns isoladores as vezes...mas tem q ver q são atletas avançados , um iniciante fazer isoladores ou máquinas é perda de tempo.

Comparar BBs com levantadores de peso strongman e congeneres é piada né???

BBs tomam 10000 tipos de drogas e injetam óleos no corpo, enquanto quem visa força apenas toma drogas visando aumentar sua força e recuperação, nada mais, a comparação não é muito justa, e mesmo assim existem muuuitos basistas e strongmans com físicos muito melhores do q BBs por aí, principalmente se vc pegar 2 deles q tenham o mesmo peso corporal.

Compare 2 NATURAIS ...um q treina visando força e um q treina a la BB aí sim vc vai ver a diferença absurda...o q treina visando progressão sempre terá mais massa muscular.

Repare q SEMPRE quem tem melhor shape é o q levanta mais pesos nos exercícios (mesmo esse sendo usuário recreativo de AEs) , depois q o cara começa a ABUSAR dos AEs aí exercício...carga...amplitude... tudo fica irrelevante.

Pra resumir minha opinião e voltarmos ao tópico, sim, é possível crescer só com um tipo de exercício, não é o ideal, mas é possível, hoje pra perna eu praticamente só agacho (frontal e low bar) e tenho pernas melhores que nunca, agora sobre hormonizados a história é totalmente outra, estou falando de naturais!

E reforçando, se vc é natural não troque supino e agacho por voador e extensora, é minha humilde sugestão (e olhe que não faço mais supino devido à minha tendinite, então troquei por paralelas, aí sim uma opção de respeito).

Com certeza, pra quem é hormonizado exercício e carga é irrelevante.

Na verdade a pior coisa q um cara pode fazer é trocar um exercício livre com barra ou alter por um exercício em máquina...isolador..ou guiado.

Publicidade

Postado

Uma coisa difícil dos críticos de exercícios básicos entenderem é que a ideia de "levantadores de peso são gordões" é pela imagem geral dos caras que competem nas categorias maiores, assim como quando se pensa em boxe vem logo à mente os peso pesados.

Eu tive a curiosidade de ver os campeões do último mundial de levantamento nas categorias menores e pelo menos de uns 80% eu morri de inveja. Como já foi dito, repetido e reforçado milhares de vezes, definição depende muito mais de dieta do que do tipo de treino.

Postado

ainda responde esse topico kkkk holy shit

danilo parabens pela paciencia cara, e o (cara com o avatar do cara fazendo flag) kkk o paciencia de jó em, o bruno cruz tem disposição pra discutir a mesma coisa desde o ano passado kkkkkk

Postado

Olha o treino secreto aqui.

Um resumo de tudo que não pode faltar no treino.

http://www.youtube.com/watch?v=ME7fwQ1jnm0

Yeah, no, yeah, yeah!

hahahahahahaha

Visitante usuario_deletado17
Postado

Serio... Esse negocio parece uma besta gigante (arco e flecha).

Nunca vi maquina tao bizarra

Postado

[1] Não consigo entender essa diferença tão grande quando se fala de alguém ''hormonizado'', parece que o cara vira outra espécie kkkk mas enfim, relaxa, eu sei que usando AE´s é outra história....

O que eu venho querendo dizer é que tudo depende do seu objetivo, se o seu objetivo é estético, não vale a pena ficar se matando em atingir cargas máximas correndo o risco de se lesionar, isso só é válido pra quem deseja levantar peso como objetivo de vida.

[2] Vocês precisam entender isso, as pessoas tem objetivos diferentes, a diferença estética de um tipo de treino pro outro é mínima, porque isso vai tar mt mais ligado à sua alimentação, genética, entre outros fatores. Se fosse pensar assim dos treinos, jogadores de futebol não teriam pernas tão fortes e desenhadas, boxeadores não teriam dorsais desenvolvidos....

[3] Se for levar em consideração o shape dos outros, fica mt contraditório, porque vemos algumas pessoas que treinam como bodybuilders e tem shapes medíocres, mas vemos também pessoas que treinam como powerlifters e tem shapes ruins, mal desenhados. Nem sempre tem a ver com o treino...

A questão é que ambos possuem objetivos diferentes, e nem sempre a pessoa quer crescer infinitamente, chega um ponto que ela quer se desenhar, ficar mais traçada. É claro que pra hipertrofia, um treino do tipo powerlift é muito mais eficaz, e isso é meio lógico, mas, pra conseguir um bom shape isso não é regra, conheço muita gente que malha com isoladores basicamente o ano inteiro e tem shapes excelentes, mas em compensação a alimentação e estilo de vida é diferenciada...

Postado

[1] Não consigo entender essa diferença tão grande quando se fala de alguém ''hormonizado'', parece que o cara vira outra espécie kkkk mas enfim, relaxa, eu sei que usando AE´s é outra história....

O que eu venho querendo dizer é que tudo depende do seu objetivo, se o seu objetivo é estético, não vale a pena ficar se matando em atingir cargas máximas correndo o risco de se lesionar, isso só é válido pra quem deseja levantar peso como objetivo de vida.

Nem sei que que tão discutindo ai nas últimas páginas .

Mas essa questão aí é por causa do estudo que comprova que com AE's a coisa fica mais fácil ..

Aí tem nego que se revolta por ser natural. É normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...