Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Mas ninguém, em momento nenhum, disse algo parecido com o que vc está dizendo agora.

O máximo que já vi acontecer foi o pessoal condenar rotinas ABCDE que apregoam o treinamento de cada grupo apenas uma vez na semana.

Vc fala muita besteira, mas muita besteira mesmo, aí se perde e fica o tempo todo tentando se justificar.

Nem vou começar a retirar excertos das besteiras que vc fala, porque senão vou ficar o resto do dia aqui copiando e colando.

Mas todo mundo que debateu com vc provou que vc está errado e vc continua teimando que está certo.

kkkkkkkkkkkk

tá certo desculpa então por enxer o fórum de besteira

Tem fotos suas Ice?

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, se tiver algum vídeo do Sardinha falando sobre isso você até poderia postar pra gente porque deve ser interessante.

Não idolatro nenhum bodybuilder, ao contrário de muitos que ficam pagando pau de power lifters, mas se você fosse pelo menos 1% do que o Sardinha já foi e é até hoje, você até poderia falar mal dele. É claro que ele fala muita besteira, assim como qualquer outra pessoa, seja brasileiro ou de outro país, canso de ver gente falando besteira, na internet tem de tudo meu amigo, você acredita no que você quiser. Fiquei curioso pra saber quem é você pra desmerecer um grande atleta do nosso país.

Inclusive ele, o Sardinha, já deu até entrevista aqui pro fórum hipertrofia.org, isso é falta de respeito com o cara, que nem deve ter cobrado nada apenas gastou seu tempo. Vocês são um bando de paga pau pra norte-americano e europeus, não valorizam os nossos atletas nem nosso país, ao invés de querer estudar e divulgar conhecimento, pesquisar, só pensam em ler e copiar coisa dos americanos e dos outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se tiver algum vídeo do Sardinha falando sobre isso você até poderia postar pra gente porque deve ser interessante.

Não idolatro nenhum bodybuilder, ao contrário de muitos que ficam pagando pau de power lifters, mas se você fosse pelo menos 1% do que o Sardinha já foi e é até hoje, você até poderia falar mal dele. É claro que ele fala muita besteira, assim como qualquer outra pessoa, seja brasileiro ou de outro país, canso de ver gente falando besteira, na internet tem de tudo meu amigo, você acredita no que você quiser. Fiquei curioso pra saber quem é você pra desmerecer um grande atleta do nosso país.

Inclusive ele, o Sardinha, já deu até entrevista aqui pro fórum hipertrofia.org, isso é falta de respeito com o cara, que nem deve ter cobrado nada apenas gastou seu tempo. Vocês são um bando de paga pau pra norte-americano e europeus, não valorizam os nossos atletas nem nosso país, ao invés de querer estudar e divulgar conhecimento, pesquisar, só pensam em ler e copiar coisa dos americanos e dos outros países.

Além de tudo o cara dá a cara a tapa, é fácil criticar alguém escondido atrás do computador.

Editado por Undialavez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem sardinha msm isso d biomecanica aplicada.Ele tem sim um video q ele fala disso inclusive fala das execuçoes roubadas dos bodybuilders, e explica mal ainda, ele so fala qé adaptado e pronto e dps em seguida fala q gente com problema precisa fazer movimentos diferentes pois devido a doença n conseguem executa-los corretamente.Eu n entendi na epoca, vi o video achando q os bbs tinham alguma doenca q os impedia d fazer corrwto lol

Qnd eu chegar em casa posto aqui o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem sardinha msm isso d biomecanica aplicada.Ele tem sim um video q ele fala disso inclusive fala das execuçoes roubadas dos bodybuilders, e explica mal ainda, ele so fala qé adaptado e pronto e dps em seguida fala q gente com problema precisa fazer movimentos diferentes pois devido a doença n conseguem executa-los corretamente.Eu n entendi na epoca, vi o video achando q os bbs tinham alguma doenca q os impedia d fazer corrwto lol

Qnd eu chegar em casa posto aqui o video

Vi no seu tópico ''meu treino powerbuild'' o treino que você faz, e cara, vou te falar que meu treino é bem parecido com o seu. Você disse que faz luta, no momento não to praticando com contato, apenas faço um saco de boxe com uma sombra leve. Além disso incluo corridas, natação, um surf quando dá e um skate e bike também... Por isso não posso treinar com tanto volume, no maximo 4x na semana com pesos, não dá mais q isso ,pra quem é natural e toma uma cerveja no final de semana, tá de bom tamanho rsrs

Vi lá você falando q estava fazendo bi-sets, oras, engraçado porque o sardinha é um dos caras que amam uma bi-set e uma tri-set rs

Enfim, essa galera acha que eu sou um discípulo do sardinha, ou pior, desses vlogers aí agora que tão na modinha, que faz série ABC e enxe a bunda de anabolizante kkkkkk é de rir

Treino com progressão de carga nunca foi novidade, qualquer criança vai pra academia e tenta sempre pegar mais peso do que no ultimo treino, porém nem sempre isso é possível. Se alguém aqui é capaz de progredir carga TODO treino, está mentindo.

Suponha que alguém comece a treinar com 20kg cada lado no supino. Se esse cara evoluir 1kg cada lado a cada treino, quanto será que ele vai pegar no final de 2 anos de treino? vamos fazer as contas então , vejamos se é possível:

contando que o cara treine 3 vezes na semana , seria 6 kg por semana ( 1 de cada lado, 2 lados x 3 ), logo, o ano tem 4 x 12 semanas ( vamos arredondar pra 10 contando que o cara deixou de treinar 2 meses);

40kg iniciais + 6kg x 4 semanas x 10 meses = 40 kg + 240 kg = show de bola, o frango em dois anos tá pegando 280 kg no supino :laughingsmiley:

Ai ai, depois eu que falo merda. Vai chegar uma hora que vc não vai progredir a intensidade do treino em carga, vai ter que adicionar mais repetições, intervalos mais curtos, velocidade aumentada... Foi isso que vim falando em outros post e nego continuava achando q eu tava falando merda. Eu quero saber aqui quem é o FODÃO que progride carga o ano inteiro. Lanço um desafio, fazer um vídeo agora mostrando o peso que faz os exercícios, e toda semana lançar um novo com mais carga. Abre esse tópico aí pra fazer o relato pq só acredito vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahm, e me diz onde que eu disse que tem que ser de outro jeito?

Algum momento eu disse que tem que treinar com a mesma carga pra sempre?

Vou fazer um resumo do que eu venho repetindo:

- Não existe MELHOR série, existem várias boas e ruins para determinados objetivos, ajustadas ou não para cada indivíduo.

- Um iniciante não deve treinar como um avançado. (distorçam o quanto quiser, isso é uma realidade.)

- Qualquer atividade física complementar aos treinos ajuda não só na estética mas como também faz bem pro cardio e até mesmo pra circulação de nutrientes, que é o caso de uma corrida leve ou uma natação leve. Claro, a dieta é muito importante, mas se você come bem e se exercita como uma moça, você nunca vai ser grosso. (Achem o que quiser, isso é um fato. Adicione cross-training (qualquer treino complementar) na sua rotina e verá os benefícios). Podemos usar como exemplo o Andre aqui no forum, que abriu um tópico dando o relato dele da dieta cetogênica do Dr. Atkins, que perdeu mais de 20kg só com natação , ganhou uma definição que muitos não ganham com treino de musculação.

O próprio Iceman tem um artigo dizendo das panturrilhas, sugiro que dê uma lida. Pode ser que exista um caminho mais certo para ganho de força e até mesmo de massa, mas não são caminhos únicos e exclusivos. Algumas pessoas vão optar por outros caminhos e nem por isso vão deixar de ter resultados satisfatórios.

A mania de sempre ter o CERTO x ERRADO, e claro, de estar sempre do lado CERTO. O que venho falando aqui é que não existe o CERTO x ERRADO nesse caso, mas se vocês acham que só existe um caminho, siga ele e para de me enxer o saco kkk se tá feliz e tá tendo bons resultados, pra que mudar? Só seria legal postar os resultados, porque ficar no falômetro é fácil.

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos usar como exemplo o Andre aqui no forum, que abriu um tópico dando o relato dele da dieta cetogênica do Dr. Atkins, que perdeu mais de 20kg só com natação , ganhou uma definição que muitos não ganham com treino de musculação.

ja parou pra pensar, que talvez ele ganhou uma definição que muitos não ganham com musculação porque ele tem mais força de vontade que os outros, ou porque gasto calórico da natação é bem maior que o da musculação e não porque natação favoreça a definição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse exemplo da natação num tem nada a ver, isso ai é questão de balança, gastar mais do que consome e ponto, tanto faz o exercicio.

Ahm, e me diz onde que eu disse que tem que ser de outro jeito?

mais é o que eu disse antes velho, as vezes um repete o que o outro fala, mas de outra forma, ai cai em desentendimento

Algum momento eu disse que tem que treinar com a mesma carga pra sempre?

não, e é o que eu disse também

Vou fazer um resumo do que eu venho repetindo:

- Não existe MELHOR série, existem várias boas e ruins para determinados objetivos, ajustadas ou não para cada indivíduo.

acho que existe sim uma melhor, para cada tipo de individuo, leia-se natural e hormonizado, mesmo com individualidade biologica existe sim um parâmetro a ser seguido que de mais benefícios para naturais e outro que mais resultados para hormonizados.

- Um iniciante não deve treinar como um avançado. (distorçam o quanto quiser, isso é uma realidade.)

pra mim o que diferencia um de outro é a carga e execução, acho que aqui tem uma grande confusão, no que dizem sobre ser iniciante e avançado, tendo em vista que todo exemplo de avançado é um BB ou não, mas sempre hormonizado, que o que esta acima complemente essa resposta.

- Qualquer atividade física complementar aos treinos ajuda não só na estética mas como também faz bem pro cardio e até mesmo pra circulação de nutrientes, que é o caso de uma corrida leve ou uma natação leve. Claro, a dieta é muito importante, mas se você come bem e se exercita como uma moça, você nunca vai ser grosso. (Achem o que quiser, isso é um fato. Adicione cross-training (qualquer treino complementar) na sua rotina e verá os benefícios). até aqui beleza, concordo Podemos usar como exemplo o Andre aqui no forum, que abriu um tópico dando o relato dele da dieta cetogênica do Dr. Atkins, que perdeu mais de 20kg só com natação , ganhou uma definição que muitos não ganham com treino de musculação. acho que você foi infeliz nesse exemplo, ele poderia ter tirado esse gasto a mais de calorias do treino com pesos

O próprio Iceman tem um artigo dizendo das panturrilhas, sugiro que dê uma lida. Pode ser que exista um caminho mais certo para ganho de força e até mesmo de massa, mas não são caminhos únicos e exclusivos. Algumas pessoas vão optar por outros caminhos e nem por isso vão deixar de ter resultados satisfatórios. sim, mais talvez pudessem ser melhores resultados utilizando um metodo de treino mais proveitoso para o seu estado hormonal

A mania de sempre ter o CERTO x ERRADO, e claro, de estar sempre do lado CERTO. O que venho falando aqui é que não existe o CERTO x ERRADO nesse caso, mas se vocês acham que só existe um caminho, siga ele e para de me enxer o saco kkk se tá feliz e tá tendo bons resultados, pra que mudar? Só seria legal postar os resultados, porque ficar no falômetro é fácil.

nisso eu concordo, não existe certo e errado, pra mim todos dão resultados, uns mais outros menos e ponto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...