Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

O corpo se acostuma com algumas coisas. E como se fosse um hábito, fica monótono. Por isso que é necessário estar sempre mudando de série.

Sim acostuma, por isso é q vc deve SEMPRE progredir cargas ou tensão.

Desde q vc esteja sempre aumentando o peso ou as reps apenas agachamento por exemplo irá se desenvolver completamente além de pernas, glúteos ...abd... pode reparar isso em levantadores olímpicos e powerlifters q não perdem tempo em máquinas..exercícios guiados nem caneleiras.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc mesmo.

Nada ver o seu post na outra página.

Progressão de cargas = hipertrofia.

Não tem isso de não ter base pra agachar e terrar...começa com carga baixa e vai aumentando, ou vc é q nem os instrutores retardados q acham q o agacho e o terra só serve pra dar lesão e só deve ser passado pra alunos ''avançados'' ?

Se o cara nunca fizer o exercício nunca irá ficar bom nele, máquinas e exercícios guiados não te dão base nenhuma pra fazer os básicos , não importa se vc treina a 10 anos se nunca fizer um agacho ou terra sempre será fraco neles e não terá uma boa base , são os básicos q te dão base .

Se a pessoa não tem o nível de fortalecimento muscular necessário pra fazer exercícios do tipo agacho, terra, etc, ela não deve fazer, é simples entender isso.

Se você mal consegue fazer um exercício isolado, não deveria partir pra um exercício que recruta tantas fibras logo de início, simplesmente por questão de preparo e coordenação motora que ainda é fraca.

Se um iniciante consegue ter um educador físico ao lado 100% do tempo pra corrigir a postura e amplitude dos movimentos, ele pode sim fazer sem ter lesão, o problema é que muita gente não sabe fazer e faz sozinha, e se machuca, depois bota a culpa no exercício, por isso eles têm essa fama.

faz a pegada do jeito que quizer, mas o braço tem que esticar no final do movimento e pelo menos o queixo passar da barra

Esticando totalmente os braços nem os caras do Crossfit Games da Reebok fazem, e eles ainda dão o impulso na movimentação que eu não sei fazer essa técnica, oq ajudaria bastante.... Mas fica assim então, vou fazer do meu jeito, se vocês acharem fácil vcs pegam e fazem igual ou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal eh um artigo que eu li:

Um dos maiores erros no treino de pernas eh nao atingir todos os 4 feixes do quadriceps....

o agachamento livre já atinge os 4 feixes na verdade (além de ser ótimo pros glúteos também) ...desde q seja feito com boa amplitude e tecnica é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa não tem o nível de fortalecimento muscular necessário pra fazer exercícios do tipo agacho, terra, etc, ela não deve fazer, é simples entender isso.

Se você mal consegue fazer um exercício isolado, não deveria partir pra um exercício que recruta tantas fibras logo de início, simplesmente por questão de preparo e coordenação motora que ainda é fraca.

Se um iniciante consegue ter um educador físico ao lado 100% do tempo pra corrigir a postura e amplitude dos movimentos, ele pode sim fazer sem ter lesão, o problema é que muita gente não sabe fazer e faz sozinha, e se machuca, depois bota a culpa no exercício, por isso eles têm essa fama.

Esticando totalmente os braços nem os caras do Crossfit Games da Reebok fazem, e eles ainda dão o impulso na movimentação que eu não sei fazer essa técnica, oq ajudaria bastante.... Mas fica assim então, vou fazer do meu jeito, se vocês acharem fácil vcs pegam e fazem igual ou melhor.

não que eu esteja duvidando, maas... haha

é sem o kipping então? ia perguntar isso agora, com kipping deve ser bem mais tranquilo, detalhe, ninguem aqui tá disputando nada, só que já vi você falando muita coisa sem sentido, quero ver se essas barra fixas são mais uma ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a pessoa não tem o nível de fortalecimento muscular necessário pra fazer exercícios do tipo agacho, terra, etc, ela não deve fazer, é simples entender isso.

Se você mal consegue fazer um exercício isolado, não deveria partir pra um exercício que recruta tantas fibras logo de início, simplesmente por questão de preparo e coordenação motora que ainda é fraca.

Se um iniciante consegue ter um educador físico ao lado 100% do tempo pra corrigir a postura e amplitude dos movimentos, ele pode sim fazer sem ter lesão, o problema é que muita gente não sabe fazer e faz sozinha, e se machuca, depois bota a culpa no exercício, por isso eles têm essa fama.

Esticando totalmente os braços nem os caras do Crossfit Games da Reebok fazem, e eles ainda dão o impulso na movimentação que eu não sei fazer essa técnica, oq ajudaria bastante.... Mas fica assim então, vou fazer do meu jeito, se vocês acharem fácil vcs pegam e fazem igual ou melhor.

Acho que essa pessoa deve cagar em pé então né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa pessoa deve cagar em pé então né...

kkkk

Nao sou educador físico de ninguém, se você ou qualquer outra pessoa começou treinar ontem e já quer agachar, fazer levantamento terra, fiquem à vontada meus caros, não tenho nada contra isso.

não que eu esteja duvidando, maas... haha

é sem o kipping então? ia perguntar isso agora, com kipping deve ser bem mais tranquilo, detalhe, ninguem aqui tá disputando nada, só que já vi você falando muita coisa sem sentido, quero ver se essas barra fixas são mais uma ou não

É, queria saber fazer o kipping, com o kipping eu devo fazer umas 40...

Ainda não fiz o vídeo pq ontem não tinha ngm pra filmar, hoje era outros treinos na academia e não quis atrapalhar dando meu máximo nas barras (afinal, desgasta pra kct), e nao vou filmar na academia pq eu não sou nenhum rei do camarote da academia kkkkkkk

Edit: Cara dá uma olhada nos caras que mais fazem barra-fixas, vc vai ver que é muito comum ver os atletas fazendo 70 repetições....

Esse final de semana promete boas ondas então devo surfar, mas vou fazer o vídeo fiquem tranquilos, garantidas 30 barras fixas, já fiz 35 várias vezes, mas vou garantir as 30 no mínimo.

Quais coisas sem sentido que você já viu eu falar?

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk

Nao sou educador físico de ninguém, se você ou qualquer outra pessoa começou treinar ontem e já quer agachar, fazer levantamento terra, fiquem à vontada meus caros, não tenho nada contra isso.

É, queria saber fazer o kipping, com o kipping eu devo fazer umas 40...

Ainda não fiz o vídeo pq ontem não tinha ngm pra filmar, hoje era outros treinos na academia e não quis atrapalhar dando meu máximo nas barras (afinal, desgasta pra kct), e nao vou filmar na academia pq eu não sou nenhum rei do camarote da academia kkkkkkk

Edit: Cara dá uma olhada nos caras que mais fazem barra-fixas, vc vai ver que é muito comum ver os atletas fazendo 70 repetições....

Esse final de semana promete boas ondas então devo surfar, mas vou fazer o vídeo fiquem tranquilos, garantidas 30 barras fixas, já fiz 35 várias vezes, mas vou garantir as 30 no mínimo.

Quais coisas sem sentido que você já viu eu falar?

todos os posts que te quotaram, como por exemplo, treinos que vão ajudar na definição, ou que se a pessoa não tem condicionamento físico necessário para fazer exercícios tipo agachamento, ela não deve fazer

claro que o problema não é falar coisas sem sentido, eu mesmo não entendo lá essas coisas sahuas, o problema é persistir em afirmar um erro e manter a mente fechada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...