Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, sei não esses ninjas das barras e do Terra.

Entendo...

Mas cara, nem sempre progredir carga significa que você progrediu esteticamente...

Acho esses treinos os mais fodas, WOD, crossfit e afins, com exercícios básicos compostos e tal, inclusive to fazendo 3x na semana só compostos/fullbody, e os outros dias to separando pros isoladores (pra corrigir alguns defeitos não só estéticos mas como fisiológicos mesmo do meu corpo).

Acho que os isoladores ainda tem seu papel, nos casos por exemplo de assimetria, correção de postura, etc....

Outra, não é todo mundo que já tem estrutura e tal pra fazer esse tipo de treinamento... conheço gente que mal consegue fazer barra fixa, como essa pessoa vai fazer levantamento terra e agachamento progredindo carga se mal consegue fazer 5 barrinhas fixas? Eu me acho despreparado pra treinar pesado assim, e olha que consigo fazer 35 a 40 barras fixas de vez (sem aquela movimentação de impulso, barra fixa normal mesmo, só com a perna dobrada e não cruzada), faço 70 a 80 push-ups seguidas e não me sinto a vontade ainda pra adicionar carga assim... acho que a pessoa já tem que ter atingido um nível bem alto nos isoladores pra começar esses treinos, se não é lesão na certa.

Cara na moral, não é querendo ser chato ou irônico, mas posta ai um vídeo de você fazendo essas 35-40 barras, porque essa não é uma quantia qualquer e são poucos que conseguem fazê-la!

Editado por Dannilo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na moral, não é querendo ser chato ou irônico, mas posta ai um vídeo de você fazendo essas 35-40 barras, porque essa não é uma quantia qualquer e são poucos que conseguem fazê-la!

Ele não vai postar. :laughingsmiley:

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs tão falando sério? kkkk

Amanha vou gravar e posto, não vou agora nas barras gravar pq nadei 2km e treinei corrida e com pesos tb na academia, então estou um pouco cansado rsrs

Vocês querem aberta no peito ou pegada supinada? Vale cruzar as pernas?

Link para o comentário

Posta ae bruno.

E o que voce falou nao é totalmente sem sentido.

Existem estudos que apontam que exercicios explosivos e com menos descanso (seria o perfil dos calistenicos, reps explosivas de varias formas e pouco descanso) pode aumentar o GH, que é tremendamente importante pra redução da gordura corporal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...