Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

UHEHUEUUEUUUUEUUUHEUUHEUHEUHEUHEUEU

Alguém leva pro pérolas?

Tive que explicar pro Bruno, que tá levando tudo extremamente ao pé da letra, de uma forma bem simples, que o treino apenas hipertrofia os músculos (isso com uma dieta adequada) - e não define mais ou menos. O que define é uma dieta hipocalórica a fim de diminuir o BF e deixar os músculos mais aparentes. Sei que foi uma explicação bem besta, mas o cara não entende de jeito nenhum, olha os exemplos que ele deu em cima do que a galera falou... tudo no sentido literal, parece uma criança questionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Tá, mas não se ganha músculos comendo sem treinar. E falei isso pra explicar que se tem algo que o treino faz, é aumentar os músculos... Aliás, como um treino definiria? :handlebars:

Cara, eu conheço gente que não treina e tem músculos maiores que os meus, são gordos, mas isso não muda o fato.

Bom, deixa assim.

Abraço

Editando antes que queiram me matar. Eu sei que gordura não é músculo, eles tem MUSCULOS maiores que os meus.

Editado por 007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu conheço gente que não treina e tem músculos maiores que os meus, são gordos, mas isso não muda o fato.

Bom, deixa assim.

Abraço

Editando antes que queiram me matar. Eu sei que gordura não é músculo, eles tem MUSCULOS maiores que os meus.

como esses caras vivem em superávit calórico, consomem uma boa quantidade de prots, o balanço nitrogenado desses caras é mto alto, soma isso ao fato de terem mta gordura como reserva energética, e tbm de serem destreinados, qualquer coisa que fizerem vai estimular a síntese protéica. Conheço cara que na primeira semana de treino já mandava 25kg em cada lado do supino... tenso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...