Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Eu não disse em nenhum momento que EU SEI de um treino foda pra definição...

O que eu disse é que tem como vc fazer alguns exercícios aliados com seu treino normal de musculação por exemplo natação, corrida, etc que vai ajudar na definição.

Eu não sou aqui um defensor de treinos high reps e nada disso , já disse inúmeras vezes o que eu defendo, que é o mesmo conceito que muitos aqui entendem bem ,que é a progressão de intensidade ( não somente de cargas, ou seja, não simplesmente adicionar mais peso).

Vocês não tem paciencia de ler o tudo o que os outros escrevem e vem querendo criticar, ninguém lê um livro começando da última página, pra vc entender a mensagem que o livro trás, tem que ler ele inteiro.


porque os caras são hormonizados, simples velho, para de complicar as coisas, os caras conseguem desenvolver MM até na orelha se quiserem, pra eles é vantajoso fazer um trabalho mediocre pra um musculo ridiculamente pequeno

Quer dizer que existe anabolizante pra definição ? Me fala o nome então que eu vou tomar :laughingsmiley:

Ou você acha que estanozolol e oxandrolona definem? Toma e fica sentado jogando ps3 pra ver se vc vai ficar definido kkk me amarro em falar isso

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não disse em nenhum momento que EU SEI de um treino foda pra definição...

O que eu disse é que tem como vc fazer alguns exercícios aliados com seu treino normal de musculação por exemplo natação, corrida, etc que vai ajudar na definição.

Eu não sou aqui um defensor de treinos high reps e nada disso , já disse inúmeras vezes o que eu defendo, que é o mesmo conceito que muitos aqui entendem bem ,que é a progressão de intensidade ( não somente de cargas, ou seja, não simplesmente adicionar mais peso).

Vocês não tem paciencia de ler o tudo o que os outros escrevem e vem querendo criticar, ninguém lê um livro começando da última página, pra vc entender a mensagem que o livro trás, tem que ler ele inteiro.

Quer dizer que existe anabolizante pra definição ? Me fala o nome então que eu vou tomar :laughingsmiley:

Ou você acha que estanozolol e oxandrolona definem? Toma e fica sentado jogando ps3 pra ver se vc vai ficar definido kkk me amarro em falar isso

saizen_easy-click-2.jpgprimobolan_tabletten_gross.jpg20060712043749!Finaplix_gold.jpgMasterone___Dros_4fda4c7b25814.jpg

vai ver é o treino do bóribildi que dá um traço a mais no seu big arms de 24 polegadas ehuehu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tomando essas porras é sempre mais fácil...mas elas por si só não definem, é aliada ao treino e dieta, e outras variáveis genéticas. Experimenta tomar isso tudo aí que você postou e comer nutella o dia inteiro pra ver se vai definir.

Tomando esteróides ou GH ou qualquer outra coisa do tipo, mano, eu nem entro em discussão, to discutindo métodos sem tomar nada, só com dieta e treino mesmo. Tomando é muito fácil, sei muito bem como é fácil, meu passado é bem negro nesse aspecto rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tomando essas porras é sempre mais fácil...mas elas por si só não definem, é aliada ao treino e dieta, e outras variáveis genéticas. Experimenta tomar isso tudo aí que você postou e comer nutella o dia inteiro pra ver se vai definir.

Tomando esteróides ou GH ou qualquer outra coisa do tipo, mano, eu nem entro em discussão, to discutindo métodos sem tomar nada, só com dieta e treino mesmo. Tomando é muito fácil, sei muito bem como é fácil, meu passado é bem negro nesse aspecto rsrs

Treino não define. O treino faz os músculos crescerem, aliado à uma dieta hipercalórica/hiperproteica. E uma dieta hipocalórica faz os músculos aparecerem, conforme a gordura que "os cobre" diminui.

EDIT: melhor explicado.

Editado por Boratto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino não define. O treino faz os músculos CRESCEREM. A dieta faz os músculos APARECEREM :)

Então se alimenta bem e fica sentado em casa no computador pra ver se vai aparecer músculo.

Não é uma coisa ou outra que faz crescer ou definir, é o conjunto dessa porrada de variáveis que a gente já discutiu.

Vocês tão querendo colocar regra onde não se aplica.

Outro exemplo, se um cara faz uma lipoaspiração, o BF dele diminui , mas será mesmo que ele vai ficar definido? Não depende só do BF, nem só da dieta, nem só do treino. O modo como você mistura essas variáveis incluindo outras é o que vai te dar definição. Se eu soubesse a fórmula eu tava rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cara não treinar o músculo dele vai atrofiar , por isso não vai ter definição

definição é a soma de pouca gordura e músculos hipertrofiados , pq só bf baixo com pouca massa muscular vai aparentar só ser um cara magro ou definidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina a situação onde um indivíduo "A" começou a treinar hoje, um indivíduo com baixa massa magra e um BF de por exemplo 15% e um indivíduo "B" já treina há vários anos, onde já tenha uma boa massa magra mas tem os mesmos 10%.

Os dois tem a mesma altura.

O "A" começa a tomar anabolizante e fazer uma dieta boa, até que evolui a ponto de apresentar o mesmo peso, mesmo BF e mesmo tamanho de braço que o indivíduo "B", que já treina há vários anos.

Pergunta, será que eles terão atingido o mesmo nível de definição só porque suas medidas estão iguais? Ou será que o indivíduo "B" muito provavelmente será mais desenhado?

Veja bem, a constância é a aliada número 1 de quem quer um shape legal, não adianta você fazer um treino top, uma dieta top e tomar os melhores anabolizantes por 3 meses antes do verão e no restante do ano beber cachaça e comer mc donalds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...