Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Então é isso, se eu atingir 42 de braço e 10% de BF, e manter essas medidas, meu corpo não vai mudar de aparência nunca? Vou ser sempre do mesmo jeito, nem um gomo a mais na barriga nem um traço a mais no braço?

kkkk vcs tão viajando...

nossa ,esse é o comentário mais idiota e non sense que já vi no fórum

Cara, o seu AVATAR é o mais idiota q eu já vi no forum kkkk nem por isso vc deve deixar de usar, vc gosta não gosta?

Editado por BrunoPCruz
Postado

Só mais uma coisa. Ele disse que em algum momento eu falei que pra ficar grande, era necessário se treinar como um levantador de peso olímpico... Eu nâo disse isso. Os princípios que acho que todos sabem são: maior frequência de estímulos e progressão principalmente de cargas (quando essa é difícil, procura-se progredir em outras variáveis, mas com o objetivo de se aumentar as cargas). Quanto ao treino utilizado pra quem busca mais estética eu não vou opinar, porque tá cheio de treino por aqui, com esses princípios aí de trás que eu falei, que guiam pra alcançar esse objetivo.

Postado

Então é isso, se eu atingir 42 de braço e 10% de BF, e manter essas medidas, meu corpo não vai mudar de aparência nunca? Vou ser sempre do mesmo jeito, nem um gomo a mais na barriga nem um traço a mais no braço?

kkkk vcs tão viajando...

o que é um traço a mais no braço ?

uma separação mais evidente ou estriamento ? mais uma vez , bf baixo

Cara, o seu AVATAR é o mais idiota q eu já vi no forum kkkk nem por isso vc deve deixar de usar, vc gosta não gosta?

photo-138209.jpg?_r=1383919111

Postado

Só mais uma coisa. Ele disse que em algum momento eu falei que pra ficar grande, era necessário se treinar como um levantador de peso olímpico... Eu nâo disse isso. Os princípios que acho que todos sabem são: maior frequência de estímulos e progressão principalmente de cargas (quando essa é difícil, procura-se progredir em outras variáveis, mas com o objetivo de se aumentar as cargas). Quanto ao treino utilizado pra quem busca mais estética eu não vou opinar, porque tá cheio de treino por aqui, com esses princípios aí de trás que eu falei, que guiam pra alcançar esse objetivo.

Em relação a esse post eu concordo com tudo que vc disse, danilo.

Inclusive foi isso que eu estava defendendo, que é possível progredir no treino sem ter que adicionar carga (você ta chamando de carga, então vou chamar de carga também, tem que dizer a mesma linguagem).

Mas isso é o princípio mais antigo que existe na musculação, quem quer evoluir tanto em força ou como em estética, não pode ir pra academia fazer o mesmo treino com mesma intensidade sempre, tem que progredir, isso é simplesmente evoluir, não tem nada de novidade nisso.

Se toda semana um fdp quaqluer aumenta 1kg no supino, ou aumenta 2 repetições, ele fez progressão do treino dele. O problema é que muita gente aqui defende a progressão de carga como se fosse o único modo de progredir o treino, entendeu agora minha briga com outros fdp´s ?

Exemplo:

SE estou fazendo supino com 40 kg cada lado e consigo fazer 10 repetições descansando 1 minuto, à uma velocidade X.

No próximo treino, posso tentar fazer 12 repetições na mesma velocidade X ou então descansar 30 segundos apenas, e estarei progredindo no treino.

Mas, por outro lado, posso também aumentar pra 41 kg cada lado e tentar fazer as mesmas 10 repetições com velocidade X dando os mesmos 1 minuto de descanso, terei progredido no treino também.

A única coisa difícil de se mexer na minha opinião é com a velocidade, porque pra um mesmo número de repetições, se você aumenta a velocidade você diminui o tempo que se músculo tá sob aquele exercício, alguns dizem que isso não é interessante pra hipertrofia. Eu nunca fui à laboratório e fiz pesquisa relacionada a isso, então não posso dizer o que é certo ou errado, mas uma coisa eu digo, incluir treinos com velocidade mais alta de execução também é interessante, eu não deixo de incluir na minha rotina.

o que é um traço a mais no braço ?

uma separação mais evidente ou estriamento ? mais uma vez , bf baixo

kkkk mudou o avatar pq frank? kkk

é isso mesmo , o que todos desejam, uma estria frank, de ponta a ponta do biceps :laughingsmiley:

Ok, quer dizer que a pessoa que tem o BF mais baixo é o mais traçado e desenhado.

É isso que vocês estão dizendo?

quanto esse muleque deve ter de BF ? Lá da Somália, olha o naipe:

9004.JPG

E quanto deve ter de BF esse boiola qualquer que tirei do google também:

fotomatsiliconemasc.jpg

E aí, quem tem mais definição? A criança da somália? Só porque tem um BF mais baixo?

Postado

Bruno, o que vc esta falando eh loucura, nao existe!

Um musculo ja vem com a pessoa em um formato x e fica no formato x pra sempre, vc treinando e se alimentando direito vai deixar ele maior e mais evidente, mas o formato nao muda nunca.

E na resposta a essa pergunta:

"Ok, quer dizer que a pessoa que tem o BF mais baixo é o mais traçado e desenhado.

É isso que vocês estão dizendo?"

É OBVIO que sim, comparando 2 pessoas com msma quantidade de massa magra relativa a altura a que tiver BF mais baixo vai ser mais "desenhada".

Postado (editado)

Bruno, o que vc esta falando eh loucura, nao existe!

Um musculo ja vem com a pessoa em um formato x e fica no formato x pra sempre, vc treinando e se alimentando direito vai deixar ele maior e mais evidente, mas o formato nao muda nunca.

E na resposta a essa pergunta:

"Ok, quer dizer que a pessoa que tem o BF mais baixo é o mais traçado e desenhado.

É isso que vocês estão dizendo?"

É OBVIO que sim, comparando 2 pessoas com msma quantidade de massa magra relativa a altura a que tiver BF mais baixo vai ser mais "desenhada".

Cada louco com sua loucura kkkkk

Então me diga, se uma pessoa treinar por 10 anos, mas manter por esses 10 anos 10% de BF e 42 de braço, ela vai ser igual ao final dos 10 anos? Seu corpo vai ter o mesmo desenho? Ou você acha que obrigatoriamente a pessoa vai ter que crescer ou baixar o BF?

Pra mim vcs que são loucos de achar isso

Um cara que treina há 10 anos então vai ter o que? 60 de braço e BF negativo kkkk

Editado por BrunoPCruz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...