Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Visitante

Posts Recomendados

Também sou completamente contra dietas mágicas, da moda, etc, mas rapaz, acho que manter poucos alimentos de opção na dieta (como é o caso de quem tenta se focar quase apenas em frango e batata) é complicadíssimo, a não ser para quem vive disso. Sou favorável a uma dieta mais "relax", mas que possa ser seguida durante mais tempo sem tanto sofrimento, afinal musculação taí pra melhorar nossa vida, não piorar né!

Com certeza.

Mas a dieta se ela nao for perfeita cara, você chega num ponto que estagna. Vou te dar um exemplo, eu baixei de mais de 20% de BF pra uns 14% , nem foi tão rápido e nem com dieta tão rigorosa assim, bebi cerveja e comi várias besteiras mtas vezes. Mas agora, pra eu sair desses 14% tá FODA cara, vou ter que fazer uma dieta bastante rigorosa, quanto mais baixo o BF mais sacrifício precisa fazer pra baixar ainda mais.

Frango e batata doce pra mim não é nada de sacrifício, o problema é o bolso, como que come frango e peixe 6 vezes por dia? Tem que ter bala na agulha $$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que esses tipos de exercícios como agachamento, terra e barra fixa são realmente aqueles que não devem ser esquecidos nunca, no caso de quem já é avançado e tem um bom tempo de treino, assim como o bom o velho supino também. Acho que é legal incluir um isolador de cada grupo de acordo com o ''defeito'' ou ''assimetria'' que você possui. Tem gente que tem a parte posterior da coxa pior do que a anterior, logo, pode incluir uma mesa flexora pra isolar aquele músculo, pode ser que seja benéfico se for incluído de maneira e intensidade correta. MEsmo caso com braços, eu tenho braços finos em relação à tronco, sinto muito necessidade de isoladores pra biceps e triceps, não tem como deixar de fazê-los, mas obviamente treinando costas pesado e peitoral, vai me ajudar a ter braços maiores, já vi um vídeo do arnold dizendo algo relacionado: Se quer braços fortes, precisa treinar forte costas e peitoral, pois você precisa dos braços ao realizar esses exercícios, logo, se pegar muito peso neles, você terá braços fortes automaticamente. Claro, não é fácil assim pra quem é natural melhorar a simetria do corpo, mas, é possível com mta dedicação e disciplina.

Agora concordo em genero numero e grau kkk

Com certeza.

Mas a dieta se ela nao for perfeita cara, você chega num ponto que estagna. Vou te dar um exemplo, eu baixei de mais de 20% de BF pra uns 14% , nem foi tão rápido e nem com dieta tão rigorosa assim, bebi cerveja e comi várias besteiras mtas vezes. Mas agora, pra eu sair desses 14% tá FODA cara, vou ter que fazer uma dieta bastante rigorosa, quanto mais baixo o BF mais sacrifício precisa fazer pra baixar ainda mais.

Frango e batata doce pra mim não é nada de sacrifício, o problema é o bolso, como que come frango e peixe 6 vezes por dia? Tem que ter bala na agulha $$$

Ainda bem que não me procupo muito com BF, pra mim 15% ta bom demais, que é o que to agora kkkk agora go to bulk e ja era, sempre curti o estilo mais ogro

Link para o comentário

Agora concordo em genero numero e grau kkk

Ainda bem que não me procupo muito com BF, pra mim 15% ta bom demais, que é o que to agora kkkk agora go to bulk e ja era, sempre curti o estilo mais ogro

Cara eu to nessa faixa de 15% e me acho gordinho kkk

Pra mim o ideal seria 10% , não tem necessidade de carregar tanta gordura no corpo não rsrs

Imagina, 71 kg e 15% de gordura, to carregando 10kg de gordura, sem necessidade rs

Link para o comentário

Cara eu to nessa faixa de 15% e me acho gordinho kkk

Pra mim o ideal seria 10% , não tem necessidade de carregar tanta gordura no corpo não rsrs

Imagina, 71 kg e 15% de gordura, to carregando 10kg de gordura, sem necessidade rs

kkkk é que eu não gosto de cara trincado man, acho que o maximo que eu ficaria ainda era com uns 12% pq pra mim começou a aparecer gominho demais ja paro kkkk eu atualmente só não ta aparecendo o inferior, o resto ta de boa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...