Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Meio off:

http://esporte.uol.c...te-do-mundo.htm

Quero ver os caras virem dizer que o sujeito é pequeno, olha o tamanho do cara e só faz treino de força...

É, low reps realmente não vale nada...

[ironic mode off]

http://www.powerhous...n-athaldo-1936/

where is your treino de força para hipertrofia muscular now?

Pegar um cara que usa mil drogas para ficar daquele tamanho e com aquela força é facil,agora quero ver um natural ficar grande daquele jeito com essas low reps de vcs aí hahaha

Olha o tamanho do cara aí,e era um monstro pra levantar peso..a diferença que ele era limpo,agora se for pra usar drogas,nem treinar nao precisa pra crescer daí né /ironia

strength07.jpg

Bom,só voltei a postar aqui depois desse post ridículo do Iceman postando um cara que usa mil drogas pra ficar daquele jeito,nem iria postar mais,quem quer fazer esses treinos aí que se lasquem façam

Editado por Rafaelxx
Postado

EGO FIGHT, ROUND 1!

http://www.powerhous...n-athaldo-1936/

where is your treino de força para hipertrofia muscular now?

Isso pra mim é mais argumento de que dieta > treino. Até porque em 1936 eu duvido que existia muito BodyBuilder com shape top comendo o que um cara desse deveria comer (quase nada pra ter esse peso corporal)

Pegar um cara que usa mil drogas para ficar daquele tamanho e com aquela força é facil,agora quero ver um natural ficar grande daquele jeito com essas low reps de vcs aí hahaha

Ficar grande daquele jeito com low reps natural? No fckn way. E com high reps? No fckng way either.

Bom,só voltei a postar aqui depois desse post ridículo do Iceman postando um cara que usa mil drogas pra ficar daquele jeito,nem iria postar mais,quem quer fazer esses treinos aí que se lasquem façam

Pelo o que eu entendi, ele postou porque boa parte do tópico ficou naquela de "low reps nao constroem musculos".

Mas já que é pra fugir da racionalidade e ficar no mimimi subjetivo: sim, pode deixar que eu vou continuar me lascando fazendo treinos low rep com shape melhor que a grande maioria dos naturais, pra nao dizer melhor do que alguns varios que ciclam.

Eu tambem nao to postando mais no forum, mas esse tópico é show de bola :D

Postado (editado)

Iceman,

Dessa vez acho, que fui infeliz na interpretação. :ph34r_anim:

Lembro de você ter comentado uma vez, que nunca tinha visto ninguém que pegue 80~100kg no supino ser pequeno, porém já penso na hipotese de ter alguem que pegue 70~80kg no supino e ter 33 de braço ? Ou ainda acha que esse exemplo que dei, a proporção de tamanho x força ainda esta dentro do normal ?

Forum = "Maluko" com 32 de braço, ensinando Mr.Olympia a treinar, faz relato fake para ser "fodelão", debate sem 1% de base cientifica( tirando conclusões do "amiquinho" da academia )... :mario:

Editado por Leandro.x
Visitante Éverton Udson
Postado

Mas já que é pra fugir da racionalidade e ficar no mimimi subjetivo: sim, pode deixar que eu vou continuar me lascando fazendo treinos low rep com shape melhor que a grande maioria dos naturais, pra nao dizer melhor do que alguns varios que ciclam.

Eu tambem nao to postando mais no forum, mas esse tópico é show de bola :D

hunnn................nem sei o q falar.........kkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

a discussao vai tomar aquele mesmo rumo de antes?? Vcs estao fazendo comparaçoes bobas

nao tem como comparar um o shape de um bb e de um pl, pq os objetivos sao diferentes

nao podemos generalizar e achar que pq um cara poe low reps no treino (exemplo craw) ele treino feito o PL que vcs estao postando fotos .

nao da pra comparar

mas vcs ficam sempre no extremismo, ow é low reps ou high reps , pq ninguem gosta de hibridos??

Ou da faixa 5~9?? 6~10??

Editado por eduardostz
Visitante Éverton Udson
Postado

Quem não gosta de híbridos aqui?

Eu faço geralmente entre 6~10 mesmo.

Eu uso repetições de 1 a 20 kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

a discussao vai tomar aquele mesmo rumo de antes?? Vcs estao fazendo comparaçoes bobas

nao tem como comparar um o shape de um bb e de um pl, pq os objetivos sao diferentes

nao podemos generalizar e achar que pq um cara poe low reps no treino (exemplo craw) ele treino feito o PL que vcs estao postando fotos .

nao da pra comparar

mas vcs ficam sempre no extremismo, ow é low reps ou high reps , pq ninguem gosta de hibridos??

Ou da faixa 5~9?? 6~10??

Excelente post; só nao acho que variar 4 reps possa ser considerado hibrido (se bem que esse "ou da faixa" me confundiu, nao sei se voce tambem está considerando 5-9, 6-10 como hibridos :D)

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...