Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?

Posts Recomendados

Visitante Éverton Udson
Postado

Tinha um usuário aqui no forum que falava sobre as colonias de imigrantes no sul do país. Lá o trabalho é duro, e a dieta, comum, normal, e as pessoas crescem. Já vi muito trabalhador braçal (leia-se "pedreiros") com um shape muito, mas muito bom, que "treina" durante o trampo, ou seja, levantando parede, andando pra lá e pra cá com saco de cimento na cabeça, etc. Não tem "exercício isolador", não tem "comidinha de três em três horas", etc. E são naturais, obviamente.

Hoje o lema deve ser "menos é mais". Quanto mais a gente lê, mais se distancia do epicentro dos exercícios, que nada mais é do que: "Levante o peso. Aumente o peso. Levante o peso". Simples.

Pois é, e as pessoas ainda dizem q dieta faz 80%. :axehead:

Publicidade

Visitante Éverton Udson
Postado

dieta 90% então bora para de treina e come/suplementa bem!

LOL

90!!?? :suicide_anim: (ai c apelo né?)

Postado (editado)

Para de escreve tanta merda, ve se cresce everton

Aí vc tá querendo demais Camilão !!!....kkkkkkkkkkkk

Ele acabou de soltar mais uma pérola dizendo q simetria e proporcionalidade são coisas diferentes....huahuahuahuahua.... Aí a galera fala q todo marombeiro é burro, como vc vai dizer q não ?

Editado por Bronco
Usuário punido por Ofensas
Postado

Mas são coisas diferentes, não sei o contexto, mas são diferentes, proporção é uma coisa, simetria é outra. Matemática.

Proporção=harmônia entra duas coisas, acredito que seja no contexto BB

Simetria=algo idêntico, muito semelhante entre partes.

Postado (editado)

Mas são coisas diferentes, não sei o contexto, mas são diferentes, proporção é uma coisa, simetria é outra. Matemática.

Proporção=harmônia entra duas coisas, acredito que seja no contexto BB

Simetria=algo idêntico, muito semelhante entre partes.

Errado Hellmann,

Um é sinonimo do outro, como dizemos aqui no fórum, é só pesquisar.

Proporcional = Que está em proporção, simétrico, regular

Simetria = harmonia resultante de certas combinações e proporções regulares.

Editado por Genshi
Postado (editado)

Retirado do dicionário:

proporção

s. f.

1. Harmonia que deve existir entre as diversas partes de um todo, e entre cada parte e o todo.

2. Dimensão; tamanho; volume; extensão. (Neste sentido usa-se exclusivamente no plural.)

3. Equivalência.

4. [Química] Relação de quantidades entre si.

5. [Matemática] Igualdade entre duas razões: proporção aritmética, ou por diferença, igualdade entre duas razões aritméticas; e proporção geométrica, ou por quociente, igualdade entre duas razões geométricas.

simetria

s. f.

Relação de tamanho ou de disposição que entre si devem ter as coisas ou as partes de um todo em relação a um ponto, eixo ou plano.

Não sei em qual sentido foi falado, mas que eu saiba é diferente. Não sei se no BB as duas coisas têm o mesmo significado hahahaha.

Abraços

Editado por R.Hellmann
Postado

Retirado do dicionário:

Não sei em qual sentido foi falado, mas que eu saiba é diferente. Não sei se no BB as duas coisas têm o mesmo significado hahahaha.

Abraços

A definição q postei para as palavras foram retiradas do Aurélio, mas filtrei os sentidos matemáticos, afinal, a matemática trata com formas geométricas, não somos triângulos, circulos e muito menos quadrados.

Proporcionalidade e simetria são sinônimos.

Desculpem desvirtuar o tópico.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...