Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

O tópico comecou discutindo se poucos exercicios geravam hipertrofia assim como muitos;

Passou para a efetividade de low reps;

Agora vai virar relatos de quem curte treinar 2 ou 6x/semana HUAHUAHUAUAHUA. Queeeee maravilha.

Vamos tentar manter o tópico de uma forma que quem leia aproveita algo, de boa galera? Eu sinceramente nao ligo de dar umas desviadas do assunto principal desde que tenha algo proveitoso pra quem está visualizando/participando; mas nao deem muita continuidade pra esses tipos de posts "eu prefiro X ou Yx/semana" porque nao tem muito o que aproveitar nisso (a nao ser que venha acompanhado de alguma teoria/base cientifica/algo bacana ou util)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico comecou discutindo se poucos exercicios geravam hipertrofia assim como muitos;

Passou para a efetividade de low reps;

Agora vai virar relatos de quem curte treinar 2 ou 6x/semana HUAHUAHUAUAHUA. Queeeee maravilha.

Vamos tentar manter o tópico de uma forma que quem leia aproveita algo, de boa galera? Eu sinceramente nao ligo de dar umas desviadas do assunto principal desde que tenha algo proveitoso pra quem está visualizando/participando; mas nao deem muita continuidade pra esses tipos de posts "eu prefiro X ou Yx/semana" porque nao tem muito o que aproveitar nisso (a nao ser que venha acompanhado de alguma teoria/base cientifica/algo bacana ou util)

Abracos

*EDITADO*

@topico, é possivel sim , repetindo... exercicio básico é o que há... se EU fosse fazer um exercicio iria fazer GVT ( acho q eh esse o nome rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não gosto do GVT?

Tambem nao sou fã nao :D

Acho GVT uma boa ideia como treino de transicao pra quem treina com métodos convencionais mas quer experimentar algo mais basico. Nesse contexto acho bacana já que ele atinge o objetivo (treino com menos exercicio, mais focado em basicos) porém sem ser uma mudanca tao drastica (já que o volume semanal nao é muito diferente dos convencionais, assim como o esquema de repeticoes e a resposta fisiologica [pump, musculo queimando durante o treino etc]).

Mas pra quem já é mais avancado/experiente com treinos básicos, acho que tem opcoes bem melhores que seguem a mesma linha, como 10x3 aliado de um FST-7/BurnOut ou Optimized GVT.

EDIT: se bem que o OGVT nao é basico :huh: mas enfim. AUHAHUAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, pra quem começou a treinar agora mas já passou pela "fase de adaptação", e quer desde cedo já TREINAR e nao MALHAR, exercícios compostos e talz, lows reps, hipertrofia miofibrilar.. que tipo de treino voce indicaria ? começaria um FB ? Ou algum método específico ? Ou já que ta começando agora, partir pros treinos focados em lows reps ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês deviam conhecer o Max ot, ou Mass Machinde do Skip La Cour... muito bom pra quem quer seguir natural.

Os treinos são baseados em exercícios básicos e poucas repetições, de 4-6 em média... estou fazendo a 11 semanas e está rendendo ótimos resultados, tanto na força com na hipertrofia. Fikdik! ;)

Editado por Montenegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...