Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Sim craw eu falei zoando ..é q como a discussao é mais vista pelo quesito "aparencia" aquele kara nao é o melhor exemplo, esqueci o q eu ia citar a mais sobre o assunto

@everton... kra vai toma um whey..tais precisando d proteina

kkkkkkkk é né? pois é tó precisando,

Se vc quiser me da um potinho fique a vontade, poq com o dinheiro q circula aqui só da pra comprar as carnes, ovos e o leitinho da roça mesmo.

valeu pela dica. :D

E o Brach Warren ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton, essas cargas do Jay, voce tá pegando daonde? Nao que eu esteja duvidando, apenas gostaria de ver. Os videos que eu já vi dele nao batem com as que voce citou, o max que já vi ele em front squat smith foi 180kgs pra 5 reps; e no DVD dele tem remada curvada com 185kgs aproximados pra 4 reps.

Essas cargas que voce citou sao 1RM ou ele subiu tanto carga assim? Nao acompanho Jay entao nao sei, mas nenhuma dessas que voce falou batem com as que ele faz no DVD de 2000-e-alguma-coisa, mesmo ele trabalhando low rep (4-6) em boa parte do treino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Everton, essas cargas do Jay, voce tá pegando daonde? Nao que eu esteja duvidando, apenas gostaria de ver. Os videos que eu já vi dele nao batem com as que voce citou, o max que já vi ele em front squat smith foi 180kgs pra 5 reps; e no DVD dele tem remada curvada com 185kgs aproximados pra 4 reps.

Essas cargas que voce citou sao 1RM ou ele subiu tanto carga assim? Nao acompanho Jay entao nao sei, mas nenhuma dessas que voce falou batem com as que ele faz no DVD de 2000-e-alguma-coisa, mesmo ele trabalhando low rep (4-6) em boa parte do treino.

Abracos

uai coronel, essas esas quilagens ai eu vi numa revista de 2008 ou 2009 nunsei, mas a questão não é a carga q ele geralmente usa, o q é a força dele, ele não é uma menina coisa nenhum, ele é muuuito forte.

olha esse video ai:

é impressão minha ou isso são anilhas de 25kg??

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, não Genshi o frontal é 265 msm (com 12reps), com 362 é o agacho normal.

E o jay faz com 215 o frontal tb, e é no smith, q eu acho q é mais difícil, talvez no livre ele consiga um puco mais. :D

O jay nessa foto acho q tá fazendo terra com uns 180kg.

Ele faz Remada curvada com 215kg, pra uma 10-12 repetições, sinceramente, vc acha q ele aguenta só isso no terra?? kkkkkkk

Eu não sei, mas eu acho, q se o Jay quisesse ele faria facilmente um terra com 300kg pra 3-4 reps.

Pra que ele faria com 300kg pra 3~4 reps se o objetivo dele é hipertrofia? :lol:

Jay quer tamanho e não força,deixa esses treinos aí pros caras do PL =P

brincadeira esse post,foi só pra enxer o saco mesmo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

São anilhas de 20kg.

E não, ele não é forte em proporção ao seu tamanho.

Ai é outro caso né?

Mas as anilhas estão muito grandes e grossas pra ser de 20 hein :D

Pra que ele faria com 300kg pra 3~4 reps se o objetivo dele é hipertrofia? :lol:

Jay quer tamanho e não força,deixa esses 300ks treinos aí pros caras do PL =P

brincadeira esse post,foi só pra enxer o saco mesmo hahaha

rsrsr mas é por ai msm, não faz por q não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uai coronel, essas esas quilagens ai eu vi numa revista de 2008 ou 2009 nunsei, mas a questão não é a carga q ele geralmente usa, o q é a força dele, ele não é uma menina coisa nenhum, ele é muuuito forte.

[...]

é impressão minha ou isso são anilhas de 25kg??

Realmente, mais forte do que eu acreditava que era. Até onde eu sei ele nao veio do PowerLifting como o Coleman, Arnold, Columbu etc; entao por ser BB puro ele é bem forte sim.

Adiciona mais o Cutler pra lista "os maiores bodybuilders foram tambem os mais fortes" :D

Pra que ele faria com 300kg pra 3~4 reps se o objetivo dele é hipertrofia? :lol:

Jay quer tamanho e não força,deixa esses treinos aí pros caras do PL =P

brincadeira esse post,foi só pra enxer o saco mesmo hahaha

Mas ele treina com 4-5 reps com frequencia, assista os DVDs dele (pelo menos o New, Improved and Beyond ele termina praticamente todo composto com 4-5 reps, fora os videos no youtube) :lol:

PS: sim, nao sei brincar. AHUAHUAUHU

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...