Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È Possivel Crescer Somente Com Um Tipo De Exercício?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Bibiano, com esse peso que o Jay ta fazendo, até eu faço, e sem muito esforço! ( só que esse deve ser o aquecimento dele :P ) Ja o Coleman tem o famoso video: 800lbs x 2

Pela cara dele nao parece se tao facil pra ele B) mas se tu quizer achar algum video dele conseguindo ser forte...

Eu sei qo ronnie e o jhonson sao bm mais fortes a questao é essa... mesmo o jay sendo uma menina ele é o atual Mr.Olympia

ai alguem vai fala mas eles usam drogas e blablabla ... digo o mesmo... o gordao q o chabal posto tbm usa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu já vi vodeos do jay fazendo agacho frontal no smith e remada curvada com 215kg.

O Colemam faz Remada curvada e agacho frontal com 265kg.

O jay faz supino inclinado com 175kg e o Colemam com 183, "grande diferença."

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi vodeos do jay fazendo agacho frontal no smith e remada curvada com 215kg.

O Colemam faz Remada curvada e agacho frontal com 265kg.

O jay faz supino inclinado com 175kg e o Colemam com 183, "grande diferença."

Aí Everton !

Pode adicionar 100kg nesse agacho do Coleman, o cara fazia com 365kg para 2 reps. 265Kg é o aquecimento dele....kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo

Respondendo as partes mais importantes do seu ultimo post, agora concordo com varias coisas. Nao estou dizendo que é pra voce se convencer pela ciencia e ficar aplicando na pratica pra depois se sentir um lixo; eu mesmo acredito em diversas coisas cientificas mas nao as aplico. A questao é que, cientificamente, low rep gera hipertrofia sim, e é isso que importa desse ponto de vista. A ciencia é falha muitas vezes (nao a ciencia em si, mas os cientistas) entao concordo plenamente que nao é porque cientificamente está sendo dito uma coisa que voce tem que aplicar. Se voce nao gosta, nao use, simples. Mas nao é porque voce nao gosta de X, ou eu nao gosto de Y, que devemos deixar o ponto genérico de lado (ciencia no caso) e tentarmos empurrar nossos lados pessoais. E antes que alguem fale "mas voce está empurrando o seu lado pessoal"... é simplesmente porque o meu lado pessoal tem validacao cientifica; se nao tivesse eu nao "empurraria" :D

Quanto a questao de eu ter ido atrás de provas, voce está certo. Fui porque realmente é uma coisa que foge do padrao, entao eu precisava provar; foi o que citei no outro post: fazer uma afirmacao de peso em um forum publico (como "low rep constroi musculos") tem que vir acompanhada de validacao e provas; da mesma forma que afirmar o contrario tambem. Foi por isso que insisti tanto em voce apresentar provas cientificas do que estava dizendo, já que estava fazendo uma afirmacao de peso (no caso, "low rep nao constroi musculo").

E agradeco o toque/critica quanto aquelas piadinhas que a gente costuma/costumava fazer que método convencional só deixa o cara inchadinho. Concordo que nao está correto, apesar de na pratica ser o que acontece muitas vezes (o cara treina biceps/triceps, fica inchadinho e nao sai dessa ilusao de treino; cai naquele problema de só deixar o cara 5 dias parado pra ele ver o quanto realmente evoluiu e o quanto era pump acumulado).

De resto, acho que entramos em um consenso sim :D

@Discussao do Jay :D

Cargas que eu me lembre de cabeca era que o Cutler pegava 1RM no Terra com 400lbs enquanto o Coleman pegava 800lbs pra 2 reps ou 600 pra 3. De resto nunca fui atrás de outras cargas. Em foruns gringos costumam dizer que o Cutler treinava mais pesado antigamente e foi justamente nessa fase que ele mais evoluiu; mas nao sei se é fato, estou só repetindo.

@Bibiano

Quanto ao Chuck, ele tem BF alto mas isso é questao de dieta e tipos/quantidades de drogas usadas, acho que nesse tópico mesmo mais pro inicio já foi debatido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Aí Everton !

Pode adicionar 100kg nesse agacho do Coleman, o cara fazia com 365kg para 2 reps. 265Kg é o aquecimento dele....kkkkkkkkkkkk

haha, não Genshi o frontal é 265 msm (com 12reps), com 362 é o agacho normal.

E o jay faz com 215 o frontal tb, e é no smith, q eu acho q é mais difícil, talvez no livre ele consiga um puco mais. :D

depois dessa foto da pra encerrar o tópico

secondfocus9e.jpg

rsrs

O jay nessa foto acho q tá fazendo terra com uns 180kg.

Ele faz Remada curvada com 215kg, pra uma 10-12 repetições, sinceramente, vc acha q ele aguenta só isso no terra?? kkkkkkk

Eu não sei, mas eu acho, q se o Jay quisesse ele faria facilmente um terra com 300kg pra 3-4 reps.

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...